ano novo

29 0 0
                                    

Vicetoria estava parada pensando em tudo que já a aconteceu naquele ano horrível, victoria teve o pensamento dessa seguinte forma:

" nesse ano passei por muita coisa a maioria ruim mas tiveram algumas coisas runs, esse ano me apaixonei e me dei mal, perdi minha casa e ainda não sei como du nasci nem se sou realmente filha do meu pai, mas ano que vem eu vou fazer com que aquele ano seja especial e seja diferente, seja magicamente perfeito, estranhamente engraçado e insuportávelmente feliz... esse ano me distanciei de tudo e de todos fui mal ate na escola sabendo de tudo que passei esse ano quero que o mundo possa ver que eu estou feliz pois o mundo só tem visto eu triste e desanimada , ano que vem vou fazer de cada não tenha gosto de sim e cada desafio com gosto de vitoria e vou voltar a ser feliz novamente..."

Com esse pensamento ela foi com fé que tudo ia dar certo mas...

Naquele mesmo dia sua avó tinha que emplicar com ela e sua avo fazendo teatrinho pra ela o pai de victoria, mas como victoria tinha conversado com seu pai antes ficou despreucupada só não contava que ai ser acusada de tentar matar sua avó!!

Victoria tinha medo que a familia acredita se nela e cometeu o mair erro de sua vida!!

Uma Menina Nada FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora