odio

31 1 4
                                    

Victoria com raiva de sua avó, produziu um plano muito elaborado para um final brusco para sua avó, e o resolveu por ele em ação no dia 23 de janeiro que foi o exato dia em que sua avó com e sou a fazer as coisas com ela!!

Entao no dia 23 de janeiro ela pois em pratica seu crime:

Eram 1:39 da manhã victoria foi ate a casa de sua avó, arronbou o portão sem deixar o minimo vestijo, entou abriu a porta silenciosamente, tirou a sua avo da cama e ela permaneceu dormido levou-a ate seu o soton sentou ela e a amarou, jogou agua gelada em seu rosto e ela acordou, nesse momento ela tentou achar o lugar onde estava, quando derrepente achou victoria que estava vestida com uma bota ate o joelho de salto fino 15, uma meia calça rasgada uma saia justa mas que não a impedia de nada, uma blusa preta de mangas compridas e um casaco roxo escuro estava com seu cabelo loiro solto e com algumas mechas pretas e uma maquiajem super forte.

Avó:- oque estou fazendo aqui?

Victoria:- estou retribuindo o que você me fez!

Avó:- quer realmente fazer isso?

Victoria:- não me deixou outra opção a não ser fazer isso!

Na mão direita de victoria havia um telefone e na esquerda havia uma corda, victoria pega o telefone e liga lara seu pai falando que esta na casa de uma amiga e que só volta amanha em seguida joga o telefone no chão e o amaça fazendo com que ninguém possa a interromper ! Victoria solta sua avo e tira a roupa dela e a pedura como se fosse uma carne no frigoríficos sem valor e começa a bater nela com raiva e ao mesmo tempo falava tudo oque ela já tinha feito.

Depois disso tirou sua avó do lugar e a mandou se vestir para que possa tudo acabar, entao assim ela e fez. Victoria mandou sua avó se ajuelhar, assim sua avó fez e victoria então deu o veredito!!

Cortou a cabeça de sua avó deixando ela pendurada por 3 pedaços de pele !!!

Uma Menina Nada FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora