Capítulo 1 - Tea Time

631 53 16
                                    

Sempre que eu perdia a consciência usando minhas drogas, eu ganhava um amor de lábios rosados e olhos das cores da natureza.

Camila POV

Todos temos pesadelos de noite, alguns idiotas outros nem tanto. Dizem que pesadelos retratam nossos medos, angústias e afins, ou apenas temos uma imaginação muito fértil e que ficamos elaborando imagens assustadoras enquanto dormimos. Eu sempre imaginei que meus pesadelos tivessem um propósito, era sempre a mesma história: Estava escuro - mas depois de um tempo eu não ligava mais para isso, tinha me acostumado com o vazio - oque era assustador de verdade eram as risadas, estas não me deixavam dormir, eu acordava no meio da noite suada mas não podia gritar, ninguém iria ver oque estava acontecendo de qualquer jeito, o pior ainda acontecia comigo acordada, com a adrenalina passando pelas minhas veias eu não conseguia voltar a dormir, o medo preso em minha garganta e a necessidade gritante de ver alguma fresta de luz me fazia segurar as cobertas forte sobre meu corpo. E eu ficava lá, até os primeiros raios de sol surgirem, eu não podia voltar a descansar pois logo teria de me arrumar para a escola, o medo junto a ansiedade de ver o dia amanhecer revirava o estomago me fazendo ter certeza que a dose de pilulas que eu teria que tomar seria maior do que da semana passada. 

Lembro-me de tomar remédios para controlar minha mente desde sempre, mamãe nem olhava mais em meu rosto, cada vez que eu ''piorava'' - segundo ela - era uma decepção a mais em sua vida. Talvez eu tenha ajudado a tornar sua vida lamentável, com uma irmã mais nova mimada quem teria tempo para cuidar de uma filha que estava ficando louca? Mamãe não tinha tempo para mim, e eu não a culpava. Sofia era mais inteligente que eu, mesmo sendo mais nova, foi uma filha planejada e amada desde o dia em que foi descoberta, seu pai a ajudava mandando quantias de dinheiro todo mês para bancar sua escola, chego a pensar que esse é o único lado bom de mamãe. 

Sempre que tenho a infelicidade de cruzar meu caminho com o seu logo pela manhã me esforço ao máximo para não ter estragado o dia dela, pois sempre que a vejo ela está com um cigarro na mão, e seu café da manhã é uma dose de whisky velho que papai tem guardado em sua gaveta do escritório. Ela nunca me dirigi a palavra - a não ser que seja alguma bronca - com exceção de hoje.

- Seu diretor me sugeriu que te mudasse de escola - Se pronunciou assim que me viu nas escadas, eu praguejei baixo para que não escutasse, não queria ter uma conversa agora eu estava zonza por conta de alguns remédios e se isso durasse muito tempo eu poderia me atrasar para ir a escola - Eu disse para ele que era uma perda de tempo, você consegue ser odiada em toda escola que te colocam, deve ser algum tipo de carma ou algo do tipo - Por mais que magoasse o que estava dizendo, ela tinha razão. Eu sorri, e sussurrei um rápido 'sem problemas' antes de sair correndo para a porta, ela deu de ombros realmente não se importando com oque o diretor tinha sugerido e claro que eu não via problemas em continuar numa escola onde as pessoas me odiavam pela aparência. Quer dizer, eu tenho apenas 14 anos, isso realmente é importante agora? Talvez um dia as pessoas deixem de ser más umas com as outras, não levo pro lado pessoal mas, pegariam menos no meu pé se eu fosse mais bonita? um pouco mais alta ou se estivesse desenvolvendo um pouco mais rápido meus seios. Eu não teria de apanhar todas as manhãs ao menos, por ser o ''patinho feio da escola''.

O caminho para a escola não seria tão longo se eu cortasse caminho como todos os alunos faziam normalmente, o problema seria encontrar Kendal, oque eu evitava todos os dias com todas as minhas forças. Ela era uma menina difícil, não era de longe a mais popular da escola, eu não entendia por que pegava tanto em meu pé mas assim como todas as outras coisas eu também deixava pra lá.
 O céu de Miami estava um pouco cinza, assim como meu humor. Não posso negar que é mais fácil conviver em sociedade quando você é invisível, ninguém está ali pra encher você de perguntas em dias em que você quer ter uma conversa consigo mesma, o problema é que estes dias se tornaram uma rotina pra mim.

INSANE › camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora