Prólogo

7 0 0
                                    

3 Anos atrás..
-Querida, estou indo ao Shopping, volto mais tarde.-Disse a minha Mãe depositando um beijo em minha testa.
-Okay,Daqui uma hora eu vou na Casa da Sophie.
-Tudo bem,mas vá depois que o seu Padrasto e o Peter chegar.
Acenti com a cabeça e fui na cozinha Tomar café.
Meia hora depois..
Estava sentada na sala quando ouvi a porta Abrir,corri para o meu quarto.
"Ele não pode me ver,se ele me ver, Eu estou fudida" Repetia isso enquanto abria a porta do Quarto e entrando no mesmo.
-Anne, você está ai?- o Meu padrasto bateu na porta -Anne abra logo!-Edward elevou a voz enquanto Batia na porta.
-NÃO!
Edward merecia um Oscar de melhor ator!Perto da minha Mãe ele Parece um Anjo,mas quando ela sai,Não é só a Casa que pegava fogo.
Ele forçou a porta uma..duas..três vezes e na Terceira conseguiu!
-Por que trancou a porta?-ele disse com a voz calma.
-Para eu não ver a sua cara.-Disse Ríspida o encarando.
Ele riu sarcasticamente e Me encarou,ele me olhava com Malícia.
-Saia daqui.
Ele Fez sinal de Negação com a Cabeça.
-Antes eu quero Brincar.
-Edward por Favor, Vá embora!
-Não.
Edward me Empurrou para cama,Fechou à porta e Subiu em cima de mim.
-NÃO FAÇA ISSO!
-A vamos, Eu sei que você gosta.
Ele Arrancou a minha Regata bruscamente e fez o mesmo com o meu Sutiã.
-POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO!-Disse me debatando enquanto ele acariciava os meus Seios.
-Vou ser Legal,não ira Doer.-ele disse enquanto abria o Zíper de sua Calça e mesmo com Cueca pude notar o seu Membro já Hétero.
Foi um dos momentos mais Nojentos da minha vida.

Ele Colocou um Preservativo, E Ficou passando seu membro sobre a Minha Vagina,Fechei os meus olhos com força e senti ele Penetrando dentro de mim com violência, a Cada vez ele foi Penetrando mais forte,Com um Desejo insano.
-Vamos Vadia,Geme!-Ele Gritou comigo.
Ele Gemia baixo.
-P-por favor, E-edward pare!-disse em meio aos "Gemidos Obrigatórios".
Ele ignorou completamente e Penetrou com mais força chegando ao seu climax.
Essa tortura durou até Peter Gritar o nome de seu Pai,que fez Edward, Retirar o seu membro de dentro de mim,Assim que tirou,foi abrir a Porta que fez Peter entrar e sorrir ao me ver Nua na cama.
-Vamos irmãzinha Vai ser Divertido.
Senti a Primeira Lágrima cair sobre o meu Rosto,Acompanhada de outra e outra...
Peter Tirou sua Roupa e ficou somente de Cueca,me puxou e Gritou para eu ficar de Joelhos,Retirou sua Cueca e me encarou.
-Vamos comece!-Gritou e eu comecei a Fazer algo que nunca fiz, Chupei o seu membro enquanto Edward me colocava de Quatro e penetrava em mim Novamente.
Eu,em meus 13 anos,Perdi a Virgindade com o meu Padrasto e o meu Meio-irmão.
Dias Atuais..
Não mudou muito desde então, mas só o Facto de eu ter agora,16 anos,Muda muita coisa!
Estava no meu quarto quando Ryan(Meu Melhor amigo) me liga.
LIGAÇÃO ON;
-Alô?
-Anne?Vamos nos encontrar na Praça hoje as Sete? Tenho uma novidade para te contar.
Respirei fundo e falei.
-Eu também.

XxHey,Espero que tenham gostado!:)
XOXOxX

A Lista negraOnde histórias criam vida. Descubra agora