Áries - Ira, porque é o tipo de pessoa que vive esquentadinha.
Touro - Gula. Tem alguém que ame tanto comer quanto ele? Além do que fartura de comida dá uma (falsa) sensação de segurança que é importante para os taurinos.
Gêmeos - Inveja. Não é à toa que dizem que geminian@s são duas caras.
Câncer - Preguiça. De tudo; menos de choramingar e dramatizar.
Leão - Vaidade. Mesmo quando eles não tem o ego tão inflado assim, acabam sendo inseguros. O que deixa a necessidade de estar sempre atraente um problema inevitável.
Virgem - Inveja. Eles são perfeccionistas, então se veem alguma coisa melhor que a sua, tendem a torcer o nariz.
Libra - Preguiça, especialmente de decidir as coisas que querem.
Escorpião - Luxúria, porque o sexo é uma forma de possuir e manipular. E tem coisa que o ardiloso escorpiano gosta mais do que sentir que tem poder?
Sagitário - Ira, principalmente se alguém discorda dele e começa a atacar suas filosofias de vida.
Capricórnio - Avareza. Quer sempre mais e, de preferência, acumulando com o que já tinha antes. Apego define.
Aquário - Vaidade, mas relacionada à sua mente e não com aparência. Eles tem tanto orgulho do que pensam, que não costumam aceitar críticas sobre suas ideologias.
Peixes - Gula. Sensível demais, tende a ficar com depressão à toa e acaba descontando na comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos 2 <Parado>
DiversosEsse livro vai conter uns contos mas n sei quantos vamos ver? Abra e veja...