a chegada#2

56 5 12
                                    

Depois de 6h no avião, finalmente chegamos na Califórnia.Quando chegamos lá pegamos as malas e fomos tentar achar minha tia que mora aqui em LA, saímos e fomos no salão de desembarque,que tava lotado,aí que eu vi minha tia ,vamos morar na casa dela durante o ano todo.
   -TIAAAAAAAA-gritei no meio do aeroporto.
   -LICAAAAAA,sobrinha mais linda!.
   -OIEEEEE meninas-minha tia falou
   -Oiiiiiiiii
   -BORA?tem um pessoal aguardando vcs lá em casa!
Demorou uma meia hora lá do aeroporto até a casa.E uouuu essa casa é enorme ,na outra vez que eu vim ela morava em outra bem menor.
   -Bixo mano, que enorme- a Vi disse para nós 3 ainda dentro do carro.
   -kkkkkkkk-a tia Têca riu.
Ao entrarmos meu tio Peter,veio correndo nos abraçar.
   -Oi garotas!!!!!!!
   -Oi gente-uma mulher muito bonita(loira,de olhos azuis e de mais ou menos 40 anos) que eu não  conhecia falou.
   Antes de eu e as meninas falarmos qualquer coisa a tia Tereza disse:essa é minha melhor amiga e nossa vizinha Lucia .
   -J.P!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- a mulher gritou.
   Depois de um tempo um menino de cabelo castanho bagunçado e bem nerd apareceu.
   -AFF, oq foi?
   -Fala direito MENINO-Lúcia falou-trate bem elas.
   Nós três rimos discretamente.
   -Oi sou Alice
   -Sou a Vitória mas pode chamar de Vi.
   -Sou a Luanna mais conhecida como Lua.
   -Ta- o menino disse ,e que mal educado, então saiu da sala.
   Em seguida apareceu um cara alto tinha cara de uns 45 anos e disse que seu nome era Luke e que era o marido da Lucia .Minha tia nos acomodou e nos mostrou os quarto que realmente eram grandes e interligados por uma porta .
   Passamos o resto do dia arrumando nossas coisas até que um barulho super alto veio do quarto da Lua.
   -Gente? Oq foi isso pelo amor?
   -Veio do meu quarto!
   -Caraca foi alto e deu medo.
Fomos até lá de fininho até que abrimos com força a porta e não tinha no quarto até que...
   -Ahhhhhhhhhhhhhh-eu disse e pulei no colo da Lua que caiu no chão junto com a Vi.
   -Alice sério? É só um cachorrinho.
   -um bem grande- exclamei
   O cachorro começou a correr em nossa direção e eu fiquei desesperada e  saí correndo e as meninas foram atrás de mim.Comecei a correr em volta da cama e a Lua falou olha a barata e a Vi se desesperou e pirou ficando pulando em cima da cama .Falei olha ali tem uma largatixa e a Lua começou a pular que nem uma louca.
   Até que todas paramos...que ser divino era aquele na porta Senhor?Mdssssssssss que Mico

que ser divino era aquele na porta Senhor?Mdssssssssss que Mico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☝boy que chegou no quarto

As Geeks ChicsOnde histórias criam vida. Descubra agora