o "recreio"#4

62 5 20
                                    

Agora era filosofia😑
A aula possou super rápido e agora era o recreio (pse eu falo recreio mesmo,é mais fofo e legal).
-Luanna bora?
-Perai ,deixa eu pegar minhas coisas,a gente tem que passar no armário antes de ir.
-Ok.
Fomos lá e depois para o refeitório.
Tinha muita gente,droga tem uma fila enorme .

-Eiiiii vcs três.
Eu a Vi e a Lua olhamos para a direita e lá estava uma menina.Fomos andando até ela.
-Oi desculpa falar assim,mas é que vocês pareciam meio perdidas.
-Aaaa é exatamente isso , nós somos novas aqui.
-Meu nome é Victória mas pode me chamar de Vicky.
-Eu sou a Alice.
-Eu a Luanna.
-E eu a Vitória,kkkkk.
-Meninas bora porque se não a fila vai ficar maior do que já tá.-falei.
-NÃOOOOO-ela falou gritando,e a gente virou bruscamente fazendo todo mundo olhar para nós.
-Nãooooo,Podem ficar comigo aqui,kkkkk.-ela falou baixando o tom de voz.
-Brigada mesmo , sério essa fila ta enorme.
Ficamos conversando,e descobrimos que ela fazia a próxima aula com nosco e em um instante conseguimos nossos lanches .
Sentamos em uma mesa vazia,e a Vicky falou que tem um namorado ,que se chama Cameron e que ele estuda no segundo ano também.
Depois de um tempo eu levantei com o meu resto de lanche para jogar no lixo e só senti um forte em empurrão nas minhas costas ,fazendo com que eu jogasse o lixo para frente caindo bem em alguém que tava passando na minha frente.
-Desculpa,desculpa falei olhando para a blusa de um menino ,sem olhar a cara dele.
-Ôôô garota você é cega ou se faz?
Que mal educado ,quem deve s...Aaa não ,merda , não é possível,bem na minha frente o J.P com uma camiseta suja de mostarda.
-Olha eu não vi ta ,me empurraram.
-Argg que saco,sorte sua que eu tenho outra camiseta no armário.

-João vei,deixa ela em paz, empurraram ela ,eu vi.-falou a Vicky
-Aff ,ta -ele falou se virando.
-Esse menino ,é um saco-a vi disse.
-Vocês conhecem ele?-A Vicky pergunta
-Ele é filho dos amigos da minha tia.
-Ataaa,liguem para ele não,com o tempo ele fica mais legal.
-Bora para a aula?
-Bora.

Depois das aulas ,fomos para casa à pé mesmo,quando estávamos indo um grupo de 3 garotos ,bem gatos Admito,passaram de skate ,raspando pela gente.
-Ôôô vei,presta atenção -a Lua gritou,os garotos começaram a rir e seguiram.
-Se estressa não Lu,é assim mesmo-a Vi falou e depois gritou.-ELES SÃO MAL EDUCADOS MESMO.
Aí a gente começou a rir que nem loucas,no meio da rua e a Vi ainda se fez de desentendida,mas depois se pocou de rir.

Chegamos em casa .
-Tiaaaaaa chegamos.-a Luanna gritou.
-Oieeeeeee meninas.-ela disse animada-hoje teremos convidados especiais e seu tio Peter está fazendo a comida.
-Hmmmmm.Podemos saber quem vem?
-É surpresa!-falou o tio Peter saindo da cozinha,que por sinal tava com um cheiro maravilhoso,aqui é assim o tio P cozinha as vezes mas quando cozinha a comida fica perfeita.

Subimos para tirar o sapatos e a Vitória começou a cantar ,ela tem uma voz linda,mas quando grita...nem tanto.
-I TOUGHT THAT I 'VE BEEN HURT BEFORE,BUT NO ONE'S EVER LEFT ME QUIT THIS SORE.
-YOUR WORDS CUT DEEPER THAN A KNIFE.
E então ouvimos um grito de uma mulher completando a música lá de baixo.
-NOW I NEED SOMEONE TO BREATHE ME BACK TO LIFE.
Nos entre olhamos e descemos as escadas ,já que o nosso quarto era no primeiro andar.
-Quem ta cantando -disse a Vi?
-Euuu -Lúcia disse rindo-Vocês são fãs do Shawn Mendes????
-Eu amooo ele.-balbuciei .
Ouvimos risadas altas.
-Pessoal todos para a mesa-O tio Peter gritou.

Fomos andando devagar ,o cheiro tava tão bom,eu to morrendo de fome e pêra quem são esses?

Tinha o J.P aff , e outros dois meninos que eu acho que eram eles andando de skate.
-E aí meninas -disse o Luke,fizemos sinal de👍-esses são o Thiago e o Luan.
-kkkk era ela ?-falou o que eu acho que se chama Thiago.
-Era-falou o J.P enfesado.
-O que teve hoje que eu perdi? -disse a tia Têca.
-Eu derrubei sem querer minha comida nele hoje de manhã porque alguém me empurrou.
-Com certeza alguém empurrou.-disse o J.P com um tom de voz irônico.
-JOÃO PAULO, foi sem querer ela falou- Lúcia disse e ele ficou quieto.
Começamos a comer,então do nada .
A tia Lúcia disse :
-Meninas tenho uma super surpresa ,já vou pegar -e saiu correndo para a casa dela,depois de 5 minutos constrangedores encarando o J.P e as meninas encarando o Thiago e o Luan.
-Tandannnnnn Lúcia apareceu com 10 papéis em forma de ingresso.
-O que é isso? -A tia Têca perguntou.
-Temos aqui 8 ingressos para o Coachella(festival de música dos EUA) e dois para o jogo de baseball dos Baltimore e dos Chicago White Sox,os dos jogos de baseball são para os papais.
-Mãe ,eu já disse para parar de falar asim-falou o J.P e todos rimos.
-E esses são para o resto,vai ter show do Shawn e todos nós vamos,até os meninos.
-Quero não ir.-falou o J.P.
-Aaaaa mais vai ,tenho certeza que vocês vão gostar,não custa nada ir.
-É cara bora, que besteira e valeu mesmo Dona Lúcia-falou o Luan.
-É verdade ,obrigada mesmoooo,eu sempre sonhei em ir em um show do Shawn-falou a Lua.
O Luan revirou os olhos.
-Ta olhando o que?
-Nadaaa-disse o Luan em tom sarcástico e aí foi a vez da Lua revirar os olhos.
-Não a de quê gente,que besteira,ja estava pensando em algo assim a um tempo com a Teresa,mas quando vocês me falaram que gostavam dele aí foi a confirmação do que eu tava pensando.Vai ser muito legal.
Então não marquem nada para o dia
16 ,17,18 de abril.

As Geeks ChicsOnde histórias criam vida. Descubra agora