Os Boys#3

62 4 17
                                    

-ERRRRR,minha mãe falou para chamar vcs para a janta e eu vim,tô atrapalhando algo?.-o menino que ainda não descobrimos o nome falou.
-N-nã-não -a Vi disse gaguejando.
-Bom vamos?-ele disse já saindo ,mas parou e virou-Meu nome é Chad-acrescentou e deu um sorrisinho de lado,que sinceramente QUE SORRISO.
Vi ficou imóvel e depois começou a sair do quarto , Lua também , eu ,eita eu nem sei oq eu to fazendo,cara oq que eu to fazendo?*aí que fome*(subconsciente)
A Vi vira para mim e começa a perguntar.
-A.M.I.G.A quem é o boy Deus grego?
-Não faço a menor ideia !só sei que eu vou comer!!!!!!-falo correndo ,pq já sei oq vai acontecer se eu ficar.
-Peraeeeeeeeeeeeee-Lua disse com o olhar malicioso,me empurrando para chegar primeiro e Vi fica lá plantada que nem um milho,no meio do quarto.
-Sai dae safada!-digo para a Luanna.
[...]

Depois da janta ficamos todos conversando na sala e as meninas descobriram que o Chad é filho do Luke e da Lúcia e o J.P (que ainda não descobri o nome verdadeiro)é do outro casamento da Lúcia com um brasileiro.Mas Luke o considera como filho.
Agr ta eu a L e a V nos arrumando para nosso primeiro dia de aula(finalmente).
10 min depois ...
-Dona Luanna bora né?-falo se um jeito irônico.
-To quase pronta, só um segundo,agr um décimo de segundo e ...e... Foi.
-Dava para começar a me arrumar e terminar nesse seu um segundo.-A Vi disse rindo-eiiiii bora botar um cod nome no Chad????(a gente sempre bota nome assim nos meninos para quando falarmos não descobrirem de quem estamos falando).
-Que tal Urso?(pse os nomes são idiotas kkk)
-N,que tal Wolf?-Luanna fala.
-É...pode ser.-as duas assentem tbm .
Vamos no ônibus e vejo J.P lá no fundo mas não vou falar com ele.
Conseguimos dar um jeito das três sentarem juntas.
-Ali aquele menino nosso vizinho ta nos encarando-A Vi afirma e eu olho para trás, quando vejo ele está me encarando mas eu não desvio,olho fundo e ele vira a cabeça como que não quer nada e eu faço o mesmo.
Na escola seleciono as matérias igual a das meninas e AFF vou ter que entrar para o grupo de estudos pq não quero me dar mal.Sou uma ótima aluna mas... Vai saber.
                                                                         
Oi genteeee.E aí queria saber de vcs ,oq vcs acham da história,ta ficando  boa?Queria saber a opinião de vcs.
Se poderem digam nomes de músicas legais ,por favor?deixem nos comentários se poderem
Beijocas .

Ps. O cap foi curto mas no próximo vc serão recompensados.

As Geeks ChicsOnde histórias criam vida. Descubra agora