cap 2: Maycon Jonathan White

34 3 0
                                    

Eu investigava a família da casa 414 o filho mais novo deles realmente me intrigava eu ate ousaria disser que ele era charmoso, naquele dia ele se aproximou se de mim e disse: Maycon- você n e como as outras vizinhas você tem algo diferente .
Eu pensava em minha mente ele tem algo diferente ele é uma mente criminal brilhante ou ele era apenas um adolescente cheio de hormônios querendo me cantar . Enquanto eu pensava ele saio andando e rindo era algo realmente assustador .
Mais tarde naquele dia eu investigava mortes de mulheres algumas eram estudantes outras eram prostitutas todas mortas da mesma forma elas eram encontradas em campos vestidas com belos vestidos , seus cabelos eram todos penteados era tudo planejado ate nos mínimos detalhes mais o que mais deixava a desejar era como ele arrancava seus corações e deixa o na sua mão como se fosse uma maçã todos os corações tinham marcas de mordidas . Eu escutei a campainha tocar era ele Maycon ele me chamou para sair eu não consegui recusar aqueles olhos azuis dele e seu jeito misterioso era tão atraente podia eu uma mulher esta sentindo atração por aquele garoto de colegial , eu nem me importava eu esqueci a investigação peguei um casaco e fui com ele . Ele me levou para um bosque onde caminhamos ate ele me prender dentro de uma cabana antiga eu avia descoberto ele era o assassino de todas aquelas garotas eu iria ter uma morte poética como as outras ?

O Mistério Da Casa 414Onde histórias criam vida. Descubra agora