Eu estava parada na quela cabana esperando ele entrar , ele abriu a porta eu só pensava será que eu vou morrer ele estava bem perto de me matar ate que ele olhou nos meus olhos e disse
Maycon - você não tem droga você não tem aquela emoção que as outras vítimas tinham você é realmente diferente senhora S.W. fuja daqui suma logo vá logo !!
Eu só pensava que ele era louco realmente doido ; eu esta no banho refletindo sobre o que houve quando eu ouvi barulhos dentro da minha casa eu peguei minha arma no fundo falso da gaveta e fui ver o que estava acontecendo eu senti um frio arrepiou a porta estava aperta eu fui fecha lá senti alguem atrás de mim como todos os meus extintos gritando não olhe para traz eu ignorei todos eles e me virei ele estava lá ele falou
Maycon- você é igual a mim eu sei !!
S.W. - eu não sou louca e mato pessoas como você seu Psicopata .
Maycon - hahaha você pode ate não matar ninguém mais você sente o que eu sinto você vê o que eu vejo eu vi no seu olhar você não sente aquela emoção que minhas vítimas sentem eu não sei o nome da emoção acho que se chama medo você sente medo?? fale a verdade !!
S.W. - eu sou uma pessoa comum como qualquer outra saia daqui garoto !
Maycon - não vai admitir que você sente uma ligação entre nós eu sei que você me quer eu também te quero você me provoca e me deixa interessado .
Ele me beijou eu o beijei de volta não pude resistir eu esta perdidamente apaixonada por aquele Psicopata sim nos dormimos juntos foi algo mágico !!
Ao amanhecer ele acordou eu olhei fundo em seus olhos ele olhou fundo nos meus e disse : Maycon- sabe algumas vezes penso q só estou fugindo tudo q apenas n passo de um mentiroso, quem mente por que sabe q no final vai ficar sozinho agr msm n sei se meus sentimentos são vdd pq n sei como é esse sentimento n lembro então n posso estar dizendo estou sendo sincero me acho escroto e já disse para mim mesmo para de mentir mas faço isso para magoar alguém ou a mim msm. Sou uma pessoa ruim??
Senhora S.W. - não ... Sabe todos temos máscaras algumas apenas são mais sombrias que outras
Maycon - é por esses motivos que gosto de vc é tão misteriosa e envolvente se eu sentisse alguma emoção como amor acho que sentiria isso por vc .
Senhora S.W. - sabe maycon a vida é cruel e temos que fazer o que é preciso para sobreviver me desculpe .
Eu peguei a arma e atirei na cabeça dele sem pensar duas vezes vc deve estar confuso vou te explicar umas coisas eu sou uma jornalista investigativa que no seu tempo livre mata os assassinos que a policia deixa escapar eu irei fazer justiça no mundo n posso matar todos mais garanto que nenhum assassino que cruzar meu caminho sairá sem pagar o preço eu sou a senhora S.W. essa história n esta nem no começo !