5. Panic

1.9K 216 52
                                    

Hey lindos, como estão? Só passei para agradecer a todos os votos e comentários, vocês são incríveis. Isso significa muito para mim, obrigada! ❤

_____________

Papéis, papéis e mais papéis. Era assim que se encontrava a mesa de S/N. Ela estava sobrecarregada, e cansada, muito cansada. O barulho de duas batidas na porta ecoaram pelo ambiente, e logo um ser colocou sua cabeça entre o vão da porta.

- Hey, vai dormir aí hoje? - perguntou Lúcia, secretária de S/N e também amiga.

- Oi Lu. Eu já estou indo. - S/N gostava de trabalhar com sua amiga. Ela amava a forma de como eram formais no trabalho, mesmo sendo muito próximas.

- Temos balada hoje, topa? - S/N soltou um longo suspiro.

- Deixa pra próxima. Estou morta. - outro suspiro.

- Tudo bem então. Eu já vou indo.

- Já devia ter ido. Te ligo depois para marcamos alguma coisa.

- Você sempre diz que vamos marcar. Se eu não te arrastar você não vai.

- Dessa vez vamos marcar, prometo. - gritou a última palavra para que Lúcia ouvisse, já que a mesma já tinha saído da sala.

***

- Meninas vocês estão no palco em cinco minutos. - avisaram para as garotas.

Passaram-se alguns minutos e Fifth Harmony estava no palco. Sendo recebidas pelos gritos dos fãs.

A batida da música começou a tocar, e logo as vozes das meninas foram ouvidas, sendo acompanhada por alguns fãs.

O show correu muito bem, com coreografias sincronizadas, e vozes extremamente afinadas por parte das cinco que estavam no palco. Era possível ver a felicidade, tantos dos fãs quanto das que se encontravam no palco. Elas amavam aquilo, lutaram muito para chegar onde chegaram.

Todas não imaginavam estar onde estavam. Em um palco, com diversos fãs a sua volta, pessoas que realmente gostavam e admiravam o trabalho delas. Era um sonho se realizando. Um sonho que foi construído durante a vida das cinco. Elas não poderiam estar mais felizes.

- Vocês foram incríveis, obrigada! - Ally se despediu depois de encerrarem a última música.

Todas estavam cansadas, e foram direto para o hotel em que estavam hospedadas.

- Fiquei sabendo de uma ótima balada por aqui, quem topa? - disse Mani.

- Estou dentro. - disse Dinah.

- Por mim tudo bem. - falou Lauren com um dar de ombros.

- Eu vou só pra cuidar de vocês. Já pensou se aprontam algo? - disse Ally.

- E você Mila? Vem com a gente? - falaram com a latina que não tirava os olhos do celular.

- Vocês sabem que eu não curto isso. - falou tirando os olhos do celular.

- Vamos Chancho, vai ser divertido. - Dinah insistiu, tentando convencer a latina.

- Eu estou cansada. Talvez na próxima.

Elas seguiram em direção ao hotel, e no caminho uma forte chuva começou. As meninas pensaram em desistir da balada mas logo mudaram de ideia e acabaram indo.

Lovely Fan (Camila/You)Where stories live. Discover now