1) O ex-presidente americano Warren HardingHá muitas questões que rodeiam este caso. Para a maioria das pessoas, o ex-presidente teria morrido de um AVC ou de um ataque cardíaco, mas recentemente, novos fatos entraram em questão. Ele morreu de repente durante uma viagem, ficou doente, melhorou depois morreu. Pessoas suspeitam de sua esposa, que não quis realizar autópsia, e mandou embalsamar o corpo horas depois.
2) Helen Brach
Helen tinha se casado e entrado para a família Brach Candy. Desapareceu em 1977 após realizar um exame em uma clínica no Minnesota, EUA, sendo que depois do exame, deveria ter viado de volta à Chicago, o que nunca fez. Seu mordomo, demorou duas semanas para reportar o desaparecimento, e ele foi o principal, suspeito. Nunca encontraram o corpo e o mordomo nunca foi incriminado.
3) Betsy Aardsma
Betsy estava estudando em uma biblioteca, quando recebeu uma facada no peito. Quem fez isso sumiu do local imediatamente. A polícia entrevistou centenas de estudantes da faculdade, e mais de 40 investigadores estavam no caso, que permaneceu sem solução.
4) Elaine Nix
Elaine tinha 18 anos quando desapareceu em 1999. Um policial encontrou seu carro, parado em uma loja de conveniência, por volta das duas horas, com a chave na ignição e o motor ainda quente. Sua mãe deu pelo seu desaparecimento e relatou à polícia. Seu corpo foi achado em uma mata vários dias depois. Nem mesmo uma autópsia mostrou a causa da morte.
5) "O assassino da Dália negra"
Este assassino permanece até hoje, como um dos casos mais estranhos e sem solução dos EUA. O corpo de uma mulher de 22 anos, foi encontrado em um terreno, cortado ao meio, e completamente sem sangue. Muitas pessoas alegaram ter cometido o crime, porém, a polícia não prendeu ninguém.
6) Tracey Neilson
Tracey foi encontrada morta em seu quarto em 1981, por seu marido. Quando ele a encontrou, ela tinha sido esfaqueada diversas vezes. A polícia acompanhou mais de 1500 pistas sobre o caso, mas nunca achou o assassino.
7) Bridgette Gearen
Bridgette desapareceu em 2008, durante um fim de semana com alguns colegas de trabalho. Ela saiu para uma caminhada na praia, e os colegas foram encontrar ela depois, e ela havia sumido. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, próximo ao local onde a polícia disse que uma Van preta a pegou e a sequestrou.
8) O massacre no Boliche
Em 1990, dois assaltantes entraram em um boliche, e roubaram a importância de 5 mil dólares dos cofres, mas antes de sair, atiraram em 7 pessoas. Após isso, atearam fogo no edifício e fugiram. Quatro pessoas morreram. A polícia nunca encontrou os autores.
9) Os assassinos Paraquat
Nos anos 80, houveram uma série de envenenamento de pessoas no japão por máquinas automáticas. As bebidas eram deixadas nas máquinas, para as pessoas pensarem que tinham ganhado uma grátis. 12 pessoas foram mortas envenenadas, e nenhum preso.
10) Geetha Angara
Gita estava trabalhando, quando alguém a sufocou até ela desmaiar. Após, colocaram seu corpo em um tanque com água, em baixo da terra. A única saída ficava a metros a cima do solo e ficou trancado. Ela se afogou não muito tempo depois.