Spring Falls

64 6 0
                                    


INDICAÇÃO WATTPAD

TÍTULO: Spring Falls

CATEGORIA: Ficção Adolescente

STATUS: Em andamento.

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 2

DIA DE POSTAGEM: Semanalmente

AUTORA: @_OurSkylar

LINK: http://w.tt/1KTqJJt

SINOPSE:

Localizada ao nordeste dos Estados Unidos tendo como capital Junglewood com cerca de 10 milhões de habitante Spring Falls é conhecida por sua ampla atividade econômica tais estas sendo as principais Indústrias, Finanças, Comércio e a mineração.

Mas o que muitos não sabem ou fingem não saber, é que por trás de uma cidade aparentemente normal existe várias coisas que retrocede esse fato.

Ao longo dos anos a cidade tem sido vítima de uma série de assassinatos cujo assassino até hoje e um grande mistério.

Uma cidade onde só se via alegria e diversão, hoje só se ver a tristeza e sofrimento, tristezas das mães que perderam seus filhos por motivos até então desconhecidos, e sofrimento por não ter a liberdade de sair nas ruas da cidade sem ter em mente que aquele poderá ser seu último passeio e que jamais verá seus amigos ou até mesmo sua família...

Mas as perguntas que ninguém tira da cabeça são: Quem cometeu esses crimes? Por qual motivo? Por Vingança?

BEM VINDOS À SPRING FALLS.

RESENHA DA AUTORA:

Este livro conta a história de uma cidade amaldiçoada por demônios da noite (vampiros) e lobisomens. Além disso, também vai ser uma história romântica. Acho que a história vai ser interessante para o público.

By ArethaVGuedes

Autora da Série Jack Rock e co-autora de Wattpad 101 - Dicas para escritores iniciantes.

Café literário: Indicações e divulgações [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora