Além Dos Muros

131 5 0
                                    


INDICAÇÃO WATTPAD

TÍTULO: Além Dos Muros

CATEGORIA: Ficção científica

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 39

AUTORA: @_BrendaGuedes

LINK: http://w.tt/1PjWk6T

Book trailer na multimídia!

SINOPSE:

"Quando os mortos andarem, a única coisa a fazer é correr"

A dois anos, a Gorna transformou 85% da e população em meras carcaças em busca de carne.

Na mesma época, meus irmãos e eu fomos levados ao núcleo 1416-B, o qual vivíamos desde então.

Mas isso veio a mudar quando recebia aquela carta, palavras que mudariam novamente minha vida, me levando a tomar a atitude mais importante da minha vida.

3 Tribos, 2 Amores e 1 único objetivo. Salva-lo.

Atravessar os muros do núcleo foi a parte mais fácil.

Tentar se manter vivo, esse foi o problema.

Quando a algo em jogo, você deve definir bem o seu lado.

Deve decidir quem vive e quem morre a cada passo que der, e se salvar a pessoa errada, pode estar a assinar a sua sentença de morte.

Quem é realmente seu amigo?

RESENHA DA AUTORA:

Havenna não calculou bem os espinhos que teria que pisar para até chegar a Miguel. Quando conhece Victor, o bicho mais grosso e ao mesmo tempo mais encantador que poderia existir, seus objetivos se tornam o mesmo, proteger um ao outro. Um grupo repleto de pessoas que deveriam ser confiáveis, mas não são: Ian, Maia, Aisha, Michelle, Bernardo e até mesmo a pequena Morgana.

Em meio às balas, entre os sangue que marca os aquecidos ou sobre os corpos podres dos Gs, como continuar?

O livro a seguir promete muito mais que um clichê pós-apocaliptico. Os capítulos são regados por escolhas, as quais qualquer leitor irá questionar se são corretas ou não.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

1- Havenna e Ian tiveram um romance no passado ( É descrito em um capítulo)

2- Eles encontram uma garota que viveu sozinha pelos 2 anos, e ela não está nada bem.

3 - O grupo não se mantém unido por uma parte do livro

4 - (por algum motivo) ela ganha uma cicatriz que vai da testa ao queixo na parte esquerda do rosto.

5 - Fulano muito legal morre (claro que não vou contar)

6- Alguns deles são traidores, mas quem???

Algo que descreveria o livro, seria:

Suas escolhas traçam seu futuro, seja ele bom ou ruim.

By ArethaVGuedes

Café literário: Indicações e divulgações [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora