TÍTULO: Plebeia em Apuros
CATEGORIA: Ficção Adolescente
STATUS: Completo
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 37
AUTORA: @Maria12Lima Maria12Lima
LINK: https://www.wattpad.com/story/43530831-plebeia-em-apuros
SINOPSE:
Pobre, filha de um motorista e uma empregada doméstica, estudante de jornalismo.
Era assim que Alexia se descreveria antes de sua vida virar de ponta a cabeça. E ela que achava que Tiffany Alexandra Santiago era um dos seus maiores problemas, isso é por que ela ainda não viu nada.
Após voltar para casa depois de um dia normal, Alexia se depara com pessoas estranhas em sua casa que afirma que ela é a princesa perdida de Mônaco, e além de tudo isso ela descobre que tem que voltar a sua suposta terra natal e se casar com o príncipe do reino vizinho a Mônaco antes que se inicie uma rebelião populacional.
Com os seus pais enterrados de dividas e com risco de perder sua casa Alexia não ver outra solução a não ser deixar de ser plebéia e se tornar uma verdadeira princesa.
Alexia irá descobrir que nem sempre as mudanças não são tão ruins assim.
RESENHA DA AUTORA:
Uma história divertida, apaixonante e com uma leitura que prende o leitor do começo ao fim. Cheia de personagens apaixonantes, reis e príncipes.
QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
Intrigas, amores, reinos, diversão e um grande amor.
PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Você gostou de Diário de uma Princesa? E de O guarda-costas? Que tal ler uma mistura dos dois?
Uma plebeia brasileira, um misterioso caso de sequestro (realmente fiquei curiosa para saber como a princesa de Mônaco ainda bebê veio parar no Brasil) e uma atração proibida.
Como plebeia, Alexia não tinha dinheiro, festas ou luxos, mas como princesa ela não terá privacidade e liberdade. Quando ela se vê obrigada a casar, terá que lutar contra o que o seu coração deseja pelo bem do reino.
Romance teen com direito a príncipes, princesas, castelos e um guarda costas de tirar o fôlego!
ATENÇÃO: COMPLETO ATÉ 20/11/2015
By ArethaVGuedes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café literário: Indicações e divulgações [EM PAUSA]
Kurgu OlmayanLivro para divulgar outros livros do wattpad e resenhas da fanpage/blog do café literário: Blog: http://cafeliterarioemusica.blogspot.com.br/ Fanpage: https://www.facebook.com/Cafe7Literario777 O Café literário também conta com duas nov...