Três anos depois...
Três anos já avião se passado,e algumas coisas mudaram,me mudei pra coreia a seis meses junto com minhas bitches,meu pai virou socio da louis vuitton e abrio uma rede de cafeterias que esta sendo muito famosa aqui na coreia e estamos nos entendendo,meg e mon estão namorando,jin fica enrolando pra pedir a gaby em namoro,jin dez daquele dia não contou nada a ninguem.agora as garotas e meus filhos estão emplorando pra eu ir no ensaio do bangtan.
Chis&sarah:omma vamos vai ser legal-falaram fazendo carinhas fofas.
Meg:vai kat por favor,talvez voçê se entenda com o v-fez aquela de cara de maliciosa.
Eu:aish,isso e um complor contra mim-falo me levantando do sofá.
Liv&gaby:vai kat por favor nunca te pedimos nada.
Eu:ok,me convenceram eu vou-falo levantando as mãos em foma de rendição.
Todos:yes vamos nos arrumar-fomos nos "arrumar"pra ir na big hit.chegando lá a meg falou com a resepcionista que nos deixou entrar,subimos no elevador até o setimo andar.
Meg:vamos fazer assim nos entramos e depois a gente achama a kat pra entrar,entederam-fizeram que sim com a cabeça e entraram.
RM:oi amor-da um selinho nela.
JM:ya,parem com a melação-disse fazendo cara de nojo.
GB:bom...tambem trucemos uma surpresa quero dizer três pra voçês,naverdade...mas pro tae né-disse sorrindo.
Tae:pra mim?porque?.
Meg:pode entar- diz abrindo a porta.entrei e os meninos nós olharam e meio chocados menos jin e mon claro.
Chis:TIO MON-fala correndo indo tele,e mon o pegou no colo.
Sarah:TIO PRINCESS-corre até ele.
Jin:oi minha linda purpurina roxa-pega ela no colo e beija sua bocheicha.
JH:wow,chocante.mais venca-me abraça forte.
Suga:muito chocante,tambem estava com saudades-se junta com j-horse e tambem me abraça bem forte.
JM:vamos entrar na onda-diz e o resto dos meninos viaram e abraçar.
Eu:wow já chega,eu sei que voçés me amo e tauz,mais e muito amor-riram e me soltarem.
Tae:vo-voçê teve filhos-diz e sai da sala.
JK:vai atraz dele-sorri e fui atraz do tae que estava em outra sala de dança so que vazia.
Eu:tae,eu-me interrompe.
Tae:voçê o que?to vendo que seguio sua vida né ate teve filhos-diz com um pouca de raiva.
Eu:tae...-me olha.
Tae:e parece que não tem nada a dizer não e mesmo,e-o interrompo.
Eu:EU TE AMO PORRA,SERA QUE VOÇÊ NÃO VE.AS CRIANÇAS QUE ESTÃO NAQUELA SALA SÃO NOSSOS FILHOS,NOSSOS-não me aguentei e me exautei.
Tae:nossos filhos...-não disse mais nada e me beijou,estava com tanta saudades desse homem,do seu toque,desse sorriso quadrado dos seus olhos das suas idiotises,dele fazendo aeygo me pedindo algo.tudo nele eu sentia falta.
Xx:oppa,que gritaria e essa-diz alguem entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida De Espiã -segundo Livro
SonstigesTrês anos já haviam se passado, e muitas coisas mudaram, eu amadureci(aliás ter filhos não é fácil).