#7#

19 0 0
                                    

Acordo com o choro de dois monstrinhos as 6:30, me levanto, dou banho neles os troco, e os levo a creche.
Chego em casa me deparo com tae fazendo o café, o que é novo por que ele não é bom na cozinha, se fosse possível queimava água.

Eu: nossa que surpresa kim taehyung na cozinha, o dia está tão bonito não queria que chovesse.

Tae: você já está sobrecarregada demais, pelo menos uma coisa eu tenho que ser capaz de fazer.

Eu: não estou sobrecarregada, e você também faz muito sendo o melhor pai.
Mas sente, tenho que te dizer algo que você não vai gostar.

Tae: esse momento estava lindo, quer mesmo acabar com esse clima?

Eu: sim

Por mais que eu não queira, era necessário dizer a ele, já que me questiona sobre o passado e sempre desvio do assunto, tudo o que ele sabe sobre mim foi ao longo desses anos que estamos juntos e nada mais.

Eu: então... falei com o meu chefe, e não, você não pode ir onde trabalho, mas ele compreendeu o que nos tornamos hoje e que não ia dar pra esconder as coisas de você por muito tempo, aliás não sei com consegui esconder tudo durante esses anos

Tae: eu tenho até medo de ouvir o que vai dizer, mas a minha curiosidade é maior que o medo.
Bom pode começar... estou pronto. Eu acho...

Eu: depois que eu terminar pode fazer quantas perguntas que quiser.
Eu sou uma agente especial de uma organização secreta independênte, somos um FBI, só que bem melhores  sem a mão do governo no meio.
Fui treinada desde pequena por que o meu pai era o "general" de tudo, ele dizia que minha mãe nunca gostou disso mas pelo amor aprendeu a aceitar.

Tae: e o que aconteceu com os seus pais?

Eu: bom... minha mãe sempre soube que a gravidez era de risco por que o corpo dela sempre foi muito frágil, mesmo o parto sendo Cesária ela não resistiu. Meu pai morreu quando eu tinha 10 anos em uma missão onde ele tinha pendências com um criminoso a anos, mas o cara conguiu se vingar e o matou.

Tae: nossa não imaginava que você tinha passado por tudo isso, me desculpe achei que você estava querendo dar uma de misteriosa, e que estava comigo por outras coisas.

Eu: não jugo você pensar assim, também estranharia se alguém que eu amo não me contasse nada sobre ela.
Mas bom como já te disse tudo, agora eu e você temos que trabalhar.
E você pode ir buscar as crianças hoje?

Tae: sim só temos ensaio hoje levo elas para a empresa, e o que você vai fazer?

Eu: tenho uma missão não Japão hoje, vou chegar só anoite.

Tae: nossa isso deve ser tão legal, não sei o que vai ser, mas soque a cara deles

Eu: sempre.

Me despeço dele e sigo meu caminho até o aeroporto

Minha Vida De Espiã -segundo Livro Onde histórias criam vida. Descubra agora