#4#

389 34 2
                                    

E entra uma pessoa que não via a muito tempo,Tiffany ela era uma ótima unni e namora(como T.O.P me dizia)eles namoram por 3 anos, até que Tiffany nós traio como pessoa e como agente.
Ela traio a agência também passando pro outro lado ou sozinha como ela disse é algum tempo atrás nunca pensei que nós veríamos novamente,mais aconteceu.

Eu: oque faz aqui?-disse limpando as lágrimas e olhando pra ela.

Tiny:eu vim ver vocês e soube por fontes, oque aconteceu e corri pra cá-Falo olhando pro top e vi lágrimas saíndo dos seus olhos fazendo linhas pretas em seu rosto por conta da maquiagem.

Eu: depois de 5 anos e tudo que fez, ainda tem coragem de aparecer aqui.

Tiny: eu sei que causei muito mal a vocês. Mas... eu mudei acrediti eu so- foi interrompida por um gênio de dor que ouvimos e olhamos pro top.

Top: parem por favor,tiny porque voltou?-disse um pouco fraco e falando com um pouco de dificuldade.

Tiny: por que eu mudei e quero provar isso a vocês eu quero mostrar a vocês eu mudei por isso eu voltei eu sei que 5 anos é muito tempo mas eu quero que tudo volte a ser como era antes eu sei não vai ser tudo igualzinho como era antes mas eu quero nós dois juntos de novo eu quero a Kathy me chamando de tiny ou unni ter mais momentos bons com vocês e com nossos amigos com pessoal da agência eu só quero me consertar e reparar o erro que eu cometi a anos atrás.

Top: Eu acredito em você e nas suas palavras você nunca foi de mentir mesmo tirando o que você fez eu não te perdo nem te desculpo mas eu acho que com o tempo você vai acabar conquistando isso de mim eu quero que fique aqui comigo no hospital por favor porque eu sinto a sua falta- ele diz logo depois apaga eu checo a sua respiração e vejo que não aconteceu nada demais ele apenas desmaiou foram muitos sentimentos botados pra fora.

A tiny sempre foi uma pessoa boa ela nunca fui má realmente mas com o tempo eu consigo desculpa acho que tudo que aconteceu com ela a 5 anos atrás foi só uma fase na vida dela que foi superada mas o que ela fez com a gente acho que não pode ser perdoado não totalmente mas com o tempo eu acho que eu consigo desculpar ela mas eu não confio nela 100%.

Eu:bom eu já vou indo qual quer coisa me liga.

Tiny:espera eu nem tenho o seu número.

Eu: tá no celular do Top ele ainda não tem a mesma senha-dei um sorriso é sai.

Sai do hospital pensando no que aconteceu fiquei vagando pela cidade e decidir ir na minha lanchonete favorita eu vi uma pessoa que também pensei que nunca mais iria ver na vida o meu melhor amigo ou ex-amigo ainda não sei estou decidindo ainda porque hoje o passado resolveu me visitar porque hoje susto comigo de uma hora pra outra a minha vida virou de cabeça pra baixo por causa dessa missão ridícula o que está acontecendo porque isso tudo está acontecendo porque comigo.

Minha Vida De Espiã -segundo Livro Onde histórias criam vida. Descubra agora