Capítulo 1 - PILOTO

428 20 18
                                    

                  

Santana anda pela floresta bem devagar usando uma calça preta e um agasalho preto bem grande cinza e fica olhando ao seu redor e do nada ela vê um grupo indo acampar e fica parada. Assim que anoitece ela corre mais rápido que a luz e fica escondida atrás de uma arvore e logo ela vê uma fogueira e um tronco com um  monte de pessoas contando historias de terror. Do nada eles começam a se separar e ela logo corre e chega em uma mulher e a morde do pescoço e vai chupando o seu sangue tão rápido que não da nem  tempo dos outros correrem,  que ela vai e morde outro e assim sucessivamente até que mata quase todos quando ela vai morder a ultima elas acabam se olhando diferente e Santana escuta um barulho estranho e corre dali enquanto a garota misteriosa cai no chão e começa a chorar ao ver todos mortos.

Algumas horas depois Brittany corre pela floresta com  medo daquelas criaturas aparecerem de novo mas fica sem escolha depois de ser a última sobrevivente, se passam  horas e ela continua andando completamente perdida até que avista um acampamento e pede refugio, mas sem explicar direito o que teria acontecido, Brittany sabia que se falasse ninguém acreditaria nela ou pior achariam  é maluca e não ajudariam  ela. A noite passa e assim que amanhece Britt sai do acampamento e procura a estrada por entre as arvores. Assim que acha, consegue carona com um casal de velhos bem simpáticos que à deixam  no centro da cidade e depois de caminhar um pouco chega em sua casa e a primeira coisa que faz é tomar um banho mas não consegue tirar aquela cena de seus amigos sendo mortos. Britt achava que vampiros não existiam e que eram historias inventadas para assombrar os sonhos das crianças mas a partir de agora os seus seriam assombrados também.

Durante a tarde Britt recebe a visita da Quinn, uma loira de olhos verdes e magra mais com curvas perfeitas. Britt sempre teve uma queda por sua amiga mas nunca se envolveram ,  nada nunca passou de pequenos selinhos na adolescência. A loira passa a tarde a ver filmes e conversar sobre a faculdade que vai começar em breve e a ansiedade que as duas estavam  já que batalharam e fizeram de tudo para conseguir ter renda e poder paga-la, até fazer o que elas mais odiavam.

Logo que começa escurecer Brittany e Quinn pegam suas bolsas e na saída entram no carro de Quinn, elas vão em direção ao trabalho e logo que chegam a sua chefe e dona da boate a senhora Mercedes Jones manda seus seguranças as puxarem  pelos braços e carregarem até o camarim, chegando lá Britt e Quinn sentam em suas cadeiras e Mercedes aparece logo em seguida, ficando em frente à frente com elas.

Mercedes: -Espero que não ousem mais atrasar, porque da próxima vez vou despedir vocês duas e não conseguiram trabalhar mais em boate de striper alguma! A minha boate a Paradise é a melhor e maior da cidade e vocês sabem disso. (Brittany e Quinn ficam quietas até que Mercedes saia do camarim).

Britt odiava aquela mulher com todas as forças mas não poderia fazer nada contra ela. Mercedes era uma negra linda e com um corpo avantajado mas que já foi dançarina no passado até se casar com um velho rico e engordar depois de ter um filho dele, agora ela teria uma faixa de 28 anos com aparência de uma mulher de 25 e um filho de 8 anos que era tão esnobe quanto a mãe.

Do outro lado da cidade Santana está a procura de novas vitimas e estava faminta por ter se escondido o dia todo, ela não podia sair de durante o dia e quando chega a noite a caça começa. Chegando a matar 10,20 até 30 pessoas por sua fome não ter fim. Ela andava com um grupo de pessoas que era impossível não chamar atenção na multidão por terem uma beleza acima da média, vampiros que se alimentam frequentemente tem tendência a terem uma beleza enorme. Rachel sua companheira de caça, Sant não considera ela como uma melhor amiga mas sim parceira por caçarem juntas a uns 50 anos , Rach era uma vampira um pouco diferente de Sant, tinha fico e não tinha a crueldade elevada, e era a que menos matava no grupo e a que mais criava vampiros por exatamente não ter coragem e isso extressava a Sant demais.

Uma das maiores diversões das duas eram  ir a baladas onde podiam fazer varias vitimas só que o mal era que tinham que se livrar dos corpos, por isso resolveram ir pela primeira vez em uma boate de strip. Avistaram uma com o letreiro escrito PARADISE e como já ouviram que era amelhor, decidiram entrar para conferir. O ambiente era peculiar com várias luzes e palcos no fundo e no meio, com vários homens e mulheres sentados vendo garotas tirando a roupa em suas frentes. Sant logo olhou para Rach e decidiram ir para frente do palco principal e se sentaram para aguardar o show. Depois de alguns minutos já com bebidas em suas mãos três garotas vestidas como professoras só que as roupas eram bem mais curtas e sexys. Elas começaram a dançar e tirar a roupa e Santana começou a reparar na do meio que chamou a sua atenção por ser a melhor dançarina, naquele momento Sant já queria agarrar a mulher mas foi instruída na entrada de que não pode, mas quando ela olhou bem nós olhos da loira percebeu que era a mesma da noite anterior no acampamento e o mesmo aconteceu com Britt que geralmente não repara em seu público mas nesta noite era impossível não notar.



////////////////////////////

OIEEE GENTE! RESOLVI ARRISCAR E ESCREVER UMA FANFIC BRITTANA E FABERRY ESPERO QUE GOSTEM. ENFIM... SE GOSTAR, VOTA E COMENTA PARA SABER SE DEVO CONTINUAR, ISSO É SÓ UM PILOTO ENTÃO NÃO SEI SE VOU CONTINUAR DEPENDE SE PESSOAS LEREM E GOSTAREM.

BJUNDA A TODOS <3

Sweet Sacrifice - Brittana FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora