Brittany continua assustada e mesmo com muito medo de Santana não consegue negar a gratidão que sente e mesmo achando que pode virar lanche para a morena a qualquer momento, ela acaba que por se sentir protegida.
Sant se levanta junto com a loira e após limpar as lagrimas da mesma, começam a andar por aquele beco assustador, ela não pode negar os instintos que tem de se alimentar dela mas sua vontade de protege-lá e maior, mas logo ela percebe aquele silêncio entre elas coisa que é comum para ela já que não gosta muito de conversar, mesmo convivendo com a Rachel que é uma tagarela, ela começa a sentir o medo vindo da mulher que está ao seu lado e isso a excita muito mais pela primeira gera um certo incomodo.
Santana: -Já disse que não precisa ter medo de mim! Se fosse para te matar já teria feito a muito tempo, não seja burra - Britt permanece em silêncio total mas acaba perdendo um pouco do medo.
Aquele corredor parece nunca ter fim por meio do chão de pedras desnivelados e alguns centimentros que separam as duas, a morena se estressa e pega a loira em seu colo e corre aceleradamente que em poucos segundos elas estão na rua que fica no fim e Sant coloca Britt no chão e está em choque com o que acaba de acontecer.
Santana: -Preciso saber onde mora - Britt aponta para uma casa que fica no fim da rua, quase que de frente para onde elas estavam e Sant à pega novamente no colo e corre até pararem em frente a casa de Britt - Pronto! Eu disse que não lhe faria mal.
Britt: -Não entendo o porque de você fazer isso, a única coisa que entendi é que é um vampiro... isso está obvio - Diz com as mãos trêmulas e se encolhendo dentro do casaco.
Santana: -Não queira me entender e sim pelo menos percebeu o que sou... não devia me fazer muitas perguntas, apenas me agradecer - Britt abre a boca espantada pela frieza da desconhecida - Você acha que costumo salvar as pessoas? Sério! Eu mato elas.
Britt: -Você matou meu amigos naquele e porque não me matou?
Santana: -Chega de perguntas... já vi que não vai me agradecer mesmo. Enfim... até nunca mais!
Sant se vira e quando vai correr escuta um "Obrigado" da loira que ela nem sabe o nome mas sorri por ela estar sem jeito e começa a correr pelas ruas desertas de Ohio, já deve ser umas 2:00 da manhã. Ela vai até uma mansão na floresta, afastada da cidade e entra pela porta da frente, encontra Rachel e Kurt sentados no sofá bebendo Whisky e vai na direção deles que a olham um pouco surpresos. Se ouve uns sussurros vindo de Rach e Kurt.
Santana: -Vocês sabem que seu eu quiser escuto o que estão falando e sinceramente não estou com nenhuma paciência para vocês me fazerem entrevista. - Kurt senta ao lado de Sant no sofá e lhe da um copo de Whisky.
Kurt: -Você nunca está com paciência para nada então pode parando! Que cheiro de humana é esse? Estava com alguma mulher? - Diz tomando um gole de seu Whisky.
Santana: -Quem dera tivesse acontecido o que você acha que aconteceu. - Diz se levantando do sofá -Olha... vou sair dessa casa porque já basta ficar o dia todo aqui por causa do sol, não sou obrigada a ficar a noite tendo que aguentar interrogatório de dois mal amados.
Kurt: -Também te amamos, querida - Diz mandando beijo para Sant e Rach só fica rindo da situação.
Na Casa de Brittany... assim que entra em casa ela corre para o banheiro e tira o casaco e entra na ducha que começa a se misturar com suas lágrimas que não param de cair e provavelmente ela nunca esquecerá o que aconteceu com ela, algo tão cruel e que vai marca-lá por toda vida. Depois começa a lembrar do que viu e aqueles homens nojentos sendo mortos na sua frente, por mais medo que ela sinta não muda o fato que queria ter feito o mesmo com eles pela dor que causaram nela, psicologicamente e fisicamente.
Após um banho bem demorado, Britt sai de roupão e se senta em sua cama olhando para o casaco do lado, e o medo da mesma mulher voltar a aparecer é grande mas por outro lado ela queria ver ela de novo. Aquele olhar marcante não saia da mente dela.
Se escuta um barulho vindo da sala e com alguns minutos Quinn entra no quarto e corre para abraçar Britt preocupada e mesmo não tendo presenciado tudo ela sabe do que sua chefe é capaz de fazer. Britt começa a explicar o que aconteceu dentro do camarim mais corta a parte do estrupo e da morena desconhecida por medo e por querer esquecer o que aconteceu, como se pudesse apagar cada vestígio de memoria ruim que tivesse acontecido naquele dia.
Depois de explicações, elas decidem fazer algo para pelo menos distrair elas por um tempo, colocam um filme no dvd do E.T. - O Extra-Terrestre que é um dos favoritos de Britt. Elas começam a assistir e a comer pipoca mas os pensamentos de Britt vão longe durante o filme e só vem cenas daqueles olhos e dos assassinatos na sua frente, ela queria muito compartilhar com sua melhor amiga mas ela não acreditaria.
Quinn: -Preciso te contar uma coisa - Diz pausando o filme e olhando para Britt - Lembra da morena que queria te tocar? Então... tinha uma mulher junto dela e essa mesma voltou depois que você saiu da boate e quando fui ao bar ela se sentou ao meu lado e conversamos por um minutos, não deixaria a Mrs. Jones percebesse por isso não demorei, o nome dela é Rachel.
////////////////////////
OIEEE GENTE! ENTÃO... ESPERO QUE GOSTEM, FAVORITEM E VOTEM QUE ISSO ME AJUDA MUITO.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sacrifice - Brittana Fanfic
FanfictionNos tempos atuais convivemos com criaturas entre nós que acreditávamos que não existiam. Vampiros, criaturas completamente sanguinárias e sem sentimentos vivem entre humanos a décadas e por ter a mesma aparência passam despercebidos entre nós, mas u...