Assim que Brittany começa a tirar a roupa Santana deixa de pensar e apenas segui seus instintos e pula em cima do palco pegando na cintura da loira que a faz tomar um susto e ficar sem reação, Rachel pula também e tenta puxar Sant para evitar que ela faça besteira, mas antes que isso aconteça vem uns seguranças da boate para retirar a morena de onde está. Santana desce do palco puxando Rachel e sai da boate a ponto de matar o primeiro que aparecer em sua frente e começa a correr para o mais longe dali enquanto Rach vai atrás.
Em poucos segundos as duas param em uma montanha onde se tem toda a visão da cidade e o lugar favorito de Rachel.
Rachel: -Estou desconhecendo você! A Santana que conheço teria sequestrado aquela mulher ou simplesmente matado todos e não ter saído correndo como fez. (Rachel se aproxima de Santana o que a faz revirar os olhos e se afastar da pequena).
Santana: -Seu problema é achar que me conhece, mas não posso negar minha vontade de matar todos mas não fiz isso por causa daquela mulher e não entendo isso. Preciso saber quem é ela? (Rachel fica de boca aberta sem reação e vai embora deixando Santana sozinha na montanha).
Na boate o segurança puxa Britt pelo braço apertando e arrasta ela até chegarem ao camarim e a joga no chão o que a faz se encolher em seus trajes íntimos, poucos minutos depois Mercedes entra no mesmo camarim e fica olhando para a loira com cara de poucos amigos, cruzando os braços.
Mercedes: -O que foi aquilo lá fora? Quem é aquela mulher? (Diz friamente mas Britt já está acostumada). -RESPONDE SE QUISER SEU EMPREGO AINDA! (Mercedes só grita e Britt se recompõe e levanta.
Brittany: -Nunca vi aquela mulher na minha vida, senhora! (Menti) -Tem clientes que não conseguem controlar os impulsos e não tenho culpa disso.
Mercedes: -Você se acha irresistível garota, mas não é bem assim.
Mercedes acena chamando os seguranças, apareci dois e cada um pega em um braço de Britt e arrastam pela boate até à jogarem na rua apenas de calcinha e sutiã, Britt só faz a chorar não pelo seus braços roxos pelo aperto dos seguranças mas pela humilhação que sua chefe à fazia passar. Não é a primeira vez que ela faz isso, Britt é a principal dançarina e a favorita e todos desejam ela, o que faz muitos clientes lhe agarrarem e sempre. O que ela não sabe é que a sua chefe tem ciúme da atenção que ela tem e faz de tudo para magoá-la e faze-la pedir demissão porque ela não pode demitir a dançarina que mais lhe dar lucro.
Brittany se encolhe e começa a andar pelas ruas a caminho de sua casa, se arrepende por não ter falado com a Quinn que não poderia fazer nada porque lhe aconteceria o mesmo. Nisso ela entra em um beco que cortaria caminho até a sua casa quando um grupo de homens cerca ela falando baixaria e fazendo insinuações que começam assusta-lá, um deles á puxa pelo braço que está machucado e a joga na parede. Outro se aproxima passa a mão em cima de seu peito e outro abaixa a calcinha dela, Britt começa a chorar mas não consegue gritar por ter uma mão tampando sua boca, um deles abaixa a calça e começa a penetrar nela enquanto os outros assistem só que nesse momento se escuta um estrondo. Sant apareci no mesmo beco e com ódio nos olhos puxa o homem que está na loira e o joga para longe, todos os outros começam a correr mas ela vai atrás do que estava em cima de Britt, quando chega nele que percebe o desespero e senti o cheiro de álcool e sussurra em seu ouvido "Você é tão lixo que não merece nem que eu me alimente de você", no mesmo instante ela da uma dentada em seu pescoço o que faz o sangue começar a escorrer e por mais que os instintos dela queiram se alimentar dele, ela se controla arrancando um pedaço grande de pele de seu pescoço que faz ele cair logo no chão. Quando se vira consegue ver Britt ajoelhada em lágrimas no chão e olhando assustada para a morena já que tem sangue escorrendo pela sua boca, Sant corre indo atrás dos outros que estavam no corredor ela suga o sangue deles até que caiam mortos no chão.
Depois de uns minutos a morena volta para o corredor e percebe que a loira está na mesmo posição parece estar em choque, ela abaixa para olhar o rosto mas Britt grita e abaixa o rosto, Sant está toda suja e encharcada de sangue.
Santana: -Não precisa ter medo de mim, não vou te machucar. Não mais do que esses idiotas fizeram mas não se preocupe estão todos mortos. (Tenta limpar as lágrimas da loira que recua com medo).
Britt: -Você é um monstro e eles também. Por sua causa isso aconteceu.
Santana: -É ingrata mesmo, posso ter salvado a sua vida desses caras que estavam te estrupando e ainda me ofende. Por isso não ajudo ninguém. (Ela tira o seu casaco preto que vai até o joelho, que por acaso estava aberto e coloca nas costas de Britt). -Melhor colocar uma roupa então... pode ficar com esse casaco e vou te levar para casa.
Brittany abraça Santana que se surpreende com a atitude mas retribui, ela ainda não entende o porque de ajuda-lá mas também não deixaria esses caras fazer essa covardia, pode ter chegado tarde mais a ponto de que algo maior pudesse acontecer. Agora estava sem saber o que fazer por que tinha uma mulher gostosa apenas de sutiã abraçada a ela e humana, a vontade de transar com ela e de se alimentar do seu sangue porque é o que geralmente ela faz, estava muito grande. Só que a vontade de cuidar dessa pessoa frágil e que tinha acabado de ser estrupada era maior. Ela não conseguia entender isso por nunca se preocupar com ninguém e ser sempre um poço de gelo.
/////////////////
OIEEE GENTE!!! DECIDI CONTINUAR... DEMOREI E NÃO FOI POUCO MAS JÁ ESTAVA DECIDIDA A CONTINUAR SÓ QUE FALTAVA TEMPO (FACULDADE) E POR PROBLEMAS PESSOAIS MAS ASSIM QUE PUDER VOU CONTINUAR. ENTÃO... FAVORITEM E COMENTEM SUAS OPINIÕES!
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sacrifice - Brittana Fanfic
FanfictionNos tempos atuais convivemos com criaturas entre nós que acreditávamos que não existiam. Vampiros, criaturas completamente sanguinárias e sem sentimentos vivem entre humanos a décadas e por ter a mesma aparência passam despercebidos entre nós, mas u...