5. The heart wants what it wants

6.3K 356 41
                                    

>> Alooooo, boa leitura <<


Hand over heart, i'm praying that i'm gonna make it out alive.


Alguma pessoas que Dinah havia convidado já estavam no andar de baixo, mas Camila ainda estava no quarto. Com um vestido rosa e um salto preto, ela se olhava no espelho tentando entender o que fazer. Tentando receber algum sinal divino, talvez uma ligação de sua mãe, mas tudo que ela recebia eram xingamentos de sua própria mente. 

Se ela tivesse um jatinho, provavelmente fugiria paro o Canada de novo, deixaria tudo para trás, Lauren, Alice e provavelmente seu coração. 

Na noite anterior ela estava dormindo de conchinha com a namorada, acabou acordando de madrugada e tudo aquilo a fez ter vontade de chorar. É difícil machucar uma pessoa que você ama, você fica com um buraco imenso no peito e uma vontade estúpida de sumir. Machucando duas pessoas, o sentimento é o dobro. Camila queria morrer e voltar na próxima vida um pouco mais inteligente. 

Quando ela percebeu, estava chorando, e controlar o choro estava cada vez mais difícil. Seis dias desde que ela chegou em LA, seis dias que seu coração não da um tempo e muito menos sua mente. E quando a alma e o coração resolvem te julgar, você não tem escapatório, a não ser chorar, chorar até dormir talvez, mas ela não poderia fazer isso, pois tinham pelo menos vinte pessoas lá em baixo querendo ver ela. E lá estava rezando para que no meio dessas vinte, uma delas fosse Lauren.

Mas quando ela desceu não encontrou nem um rosto parecido, nada que entregasse que Lauren havia passado por ali. E então a vontade de chorar voltou, mas tudo que ela fez foi pegar o celular e mandar uma mensagem para Jauregui.

Eu:

Eu esperava por você...

Assim que enviou a mensagem, bloqueou o celular e largou na bancada, foi dar um oi para Alexa e as garotas que estavam com ela. Camila já havia falado com Normani e Ally à tarde.

Assim que chegou no bolinho onde se encontravam as garotas, Lucy correu para abraçar ela, sempre muito comunicativa, muito sociável, por vezes Camila deseja ser como Lucy, destemida e confiante, sempre admirou a personalidade dela, desde a faculdade. Apesar de nunca ter falado, também sempre sentiu um pouco de inveja, pois não bastava ser confiante e destemida, ela ainda era linda, perfeita, tinha tudo no lugar. Depois de Lauren, ela podia ser a mais bonita da universidade.

- Meu deus, você está linda! - Lucy falou analisando Camila, como a mãezona que sempre foi. Vero e Lucy acabaram ficando muito próximas de Cabello depois dos acontecimentos com Adam e Lauren, elas costumavam passar no dormitório da Camila com morangos e filmes de romance. Quando Andy e Dinah estavam ocupados de mais se pegando, Lucy e Vero cuidavam de Camila.

- Você que está, meu deus, eu estava com tanta saudade. - Ela disse apertando a amiga.

- Ok, talvez eu esteja com ciúmes, mas ninguém liga mesmo. - Vero brincou, em seguida abraçando Camila também.

- Vocês vão ficar quanto tempo aqui? - Camila perguntou.

- Não sei, Alexa ta toda pirada com esse negócio de viagens, eu queria parar um pouco na casa dos meus pais. - Lucy respondeu.

- Eu posso ir sozinha, pra que ir com as minhas melhores amigas se eu tenho pernas e só preciso delas? - Alexa falou fazendo drama.

- Sabe, eu tenho mais quatro meses de curso, depois disso talvez eu possa viajar também, vocês sabem que eu amo viagens. - Camila respondeu sorrindo, Alexa sabia como ninguém como Cabello era viciada nessas coisas, elas sempre combinavam de fazer várias viagens, até marcaram o mapa. Mas quando Alexa traiu Camila, ela acabou desistindo de tudo.

A Amiga Da Minha Ex. (2nd season)Onde histórias criam vida. Descubra agora