You told me to be careful with your heart, your heart.
- Tem um pub aqui onde podemos cantar, é muito bom lá, o que acha? - Camila disse para Alice que mexia em seus cabelos. Elas estavam sozinhas na casa de Dinah, pois os outros foram ao mercado comprar comida.
- Eu acho ótimo. - Ela foi breve.
- Você está bem?
- Ótima. - Alice de um beijo na testa de Camila e a deixou sozinha no quarto, sozinha não, com seus pensamentos.
- Camila o que vamos fazer quando a faculdade acabar? - Lauren perguntou mordendo um pedaço do morango. Elas estavam no dormitório de Cabello sozinhas, Dinah tinha saído com Andy e Normani. Lucy e Vero provavelmente estavam em uma dessas festas onde só querem encher a cara.
- Quando terminar eu vou para Los Angeles, só sei disso. - Camila foi breve, ela sempre quis viajar depois da faculdade, para vários lugares, mas Lauren havia entrado em sua vida e com certeza ela vai ter que mudar alguns planos. - e você?
- Tem muitas vantagens para mim em LA, acho que vou pra lá também. - Elas ficaram em silêncio por um tempo. - você vai querer continuar comigo? - Essa pergunta pegou Camila de surpresa, ela não sabia o que responder, pois ela e Lauren não estavam em um relacionamento, elas ficavam as vezes, mas na cabeça de Cabello não era nada sério.
- Eu... eu não sei, quer dizer, eu não sou do tipo que pensa muito no futuro, eu acho.
- Tudo bem.
Depois disso teve a festa onde Lauren traiu a Camila e desde então Cabello decidiu que não iria entrar em um relacionamento sério com a garota, que iria para Los Angeles e faria suas viagens, como sempre planejou, elas acabaram vivendo um relacionamento "aberto", mas apenas na cabeça de Cabello, pois Jauregui sempre levou muito a sério. Se Camila tivesse feito o mesmo, isso tudo não estaria acontecendo.
Any chance that you could take my call if I dialed you today?
A tarde havia passado rápido, todos iriam para o pub ver Camila e Alice cantar como duas profissionais.
Camila pensou em Lauren a tarde toda e decidiu que convidaria ela também, mesmo sabendo que ela não atenderia o telefone e que não iria.
Pegou o celular de Dinah para facilitar as coisas.
Um toque, dois toques, três toques... e ela finalmente atendeu e Camila esqueceu tudo que tinha para falar.
- Oi? - Lauren disse pela terceira vez.
- Oi, ahn, sou eu... - Camila, não seja uma idiota, fale direito. - Camila.
- Eu sei, Dinah nunca ficaria muda no telefone. - Lauren respondeu e pela primeira vez Camila não sentiu o clima tenso, se sentindo mais a vontade para continuar a conversa.
- Claro que não, anyway... como está? - Deixe de ser burra Camila, pelo o amor de deus.
- Eu estou bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Ex. (2nd season)
FanfictionVocê pode pegar esse coração, curá-lo ou quebrá-lo ao meio Camila: Eu sinto sua falta. Lauren: Olha Camila, você não pode sair da minha vida e aparecer quanto ta afim.