8. Goodbye

5.3K 313 37
                                    

(Alice)

Eu sempre fui uma pessoa sozinha, nunca tive muitos amigos, na escola eu preferia ficar compondo, enquanto todos lanchavam em grupo. Essa era uma decisão minha, por vezes, as minhas amigas de escola me chamavam para participar das brincadeiras, mas minhas composições já muito fortes, me agradavam mais. Eu sempre coloquei meus sentimentos em minhas músicas, nunca escondi nada, todo o ódio que eu sentia por meu pai estavam nelas. Todo o amor que sentia por minha mãe também.

Até o primeiro ano do ensino médio foi assim, até eu conhecer o outro lado da vida. Estou falando de sexo, drogas e rock n' roll. Eu havia mudado de escola tinha pouco tempo, então eu entrei naquela turma e todos me olharam estranho. Quem iria querer fazer amizade com a menina que tinha cabelos curtos completamente picotados, vestia calça de couro preta, camisa da Lana Del Rey e coturno? Ninguém. Eles queriam fazer piada com essa menina. Em uma tentativa falha, eles começaram a contar histórias sobre mim, então eu virei a sapatão drogada da escola. E isso me deu popularidade. Comecei a frequentar festas fodas, eu bebia muito mais do que o fígado podia aguentar e passei a fumar maconha todo dia. Minha vida era uma grande merda, até eu entrar para faculdade.

Eu poderia escolher um grupo, tinha todos os tipos lá. Eu não queria ficar com os populares, eu não queria que as pessoas me conhecessem por algo que eu não era, então fiquei com os fracos e oprimidos. Nesse grupo eu fiz amizades verdadeiras, nesse grupo eu vi sentido para as coisas, eu continuava compondo com o coração, mas não tinha mais melancolia ódio. Tinha amor, sentimentos bons. Foram os melhores anos da minha vida.

Mas é claro que eu tinha que me apaixonar por alguém que nunca daria a mínima para mim. Ela era linda, tinha olhos azuis e cabelos loiros, qual é? Esse é o meu ponto fraco. Ela usava roupas caras, era uma menina doce. Mas uma menina que cursava direito, nunca iria olhar para a garota que cursava música. Eu pensei que nunca iria.

E então chega o grande dia da formatura, estamos todos animados, afinal, conseguimos nos formar e finalmente tínhamos uma profissão. Eu tinha todo o direito de comemorar e beber até não aguentar mais, todos tinham. E então eu fiquei com ela, aconteceu, nós transamos no banheiro do salão. Foi incrível, eu estava transando com a garota mais linda da universidade, eu estava realizada.

Eu cheguei podre em casa, dormi a tarde inteira. Quando eu acordei no outro dia, a primeira coisa que fiz foi abrir minha página no Facebook e então a porra toda começou a acontecer. Vídeos, vários vídeos meus estavam tomando conta do meu feed, inclusive o vídeo da minha foda no banheiro. Todos estavam me xingando de todo o tipo de nome, coisas horríveis. Eu fiquei acabada, foram dias e mais dias sem comer, sem falar com ninguém. Meu quarto fedia a maconha, pois eu voltara a fumar todo o dia, eu não me aguentava mais. Foi quando eu desci as escadas eu conversei com a minha mãe, foram horas chorando e decidindo o que eu faria da minha vida.

Minha mãe disse que a melhor opção seria fazer viagens, conhecer culturas novas faria eu me achar. Eu poderia parar em um desses lugares, a decisão seria minha. Eu não tinha nada a perder, então o fiz.

Foram vários lugares, até chegar na Itália e lá, eu conheci Camila Cabello.

Nos conhecemos em um restaurante, eu tenho certeza que ela também sentiu uma atração por mim nesse mesmo dia, mas apenas fizemos uma amizade bacana. Nós saímos várias vezes e ela me falava de sua vida, falava da sua namorada e eu também falei sobre meus desastres. Camila era uma ótima ouvinte e conselheira também, mas ela estava tão apaixonada, que eu sabia que não teria chances. Ela ficou duas semanas, no último final de semana eu implorei para ela ir para uma festa comigo. Tínhamos que comemorar o fato de ele ter conseguido entrar para a escola de música no Canadá, eu também havia entrado e eu estava tão feliz porque não iria perder o contato com ela. Aquilo definitivamente tinha que ser comemorado.

Estávamos bebendo, Camila até fumou um baseado comigo e aquele era o momento certo para eu conseguir ficar com ela. Camila nunca quis aquilo, eu queria. Ela não queria trair Lauren, mas a de olhos verdes nunca iria saber, então eu beijei ela. Claro que Camila evitou no primeiro momento, mas ela estava tão chapada que nem sabia.

E eu me sinto uma pessoa horrível por ter me aproveitado de Camila Cabello, me sinto mais horrível ainda por saber que Lauren culpa Camila por um erro que não foi dela.

O que eu tenho, ou tinha com Camila, nunca foi amor. Era apenas atração física. Nunca irá passar disso, e não faz sentido algum eu continuar insistindo em um relacionamento que nunca irá para frente.

<>

(Amber)

Uma tragada e uma nota. Isso estava virando rotina. Nunca me interessei por cigarros ou qualquer outra coisa que acabe com o meu pulmão, mas isso me parece interessante nos últimos dias.

Nem tenho mais tentado me reaproximar de Lauren, e precisou ela sair há algum tempo, para eu perceber que talvez eu deva sair dessa casa para sempre, da vida dela para sempre. Eu amo ela com todas as minhas forças, isso não é segredo e também não é recíproco. E nada dói mais do que um amor não retribuído. No começo do nosso relacionamento eu pensava que Jauregui me amava, mas claro que com o tempo eu percebi que eu era apenas alguém que ameniza a falta que ela sentia de Camila. Quando Camila voltou, eu parecia não existir, e de fato não existia.

"E se você olhar para trás, verá que tínhamos tudo..."

Eu estava acabando com isso, estava escrevendo uma carta de despedida. Minhas malas estavam prontas e só faltava eu conseguir deixar isso tudo para trás, a vida toda que construí com Lauren Jauregui, a garota que tem medo de pombos, que chora sempre que vê filmes de romance, mas insiste em pagar de durona. Eu estava deixando o meu amor para trás e essa parece a decisão mais difícil do mundo. Quando você vai imaginar que terá que deixar sua vida para trás depois de ter construído tudo?

Peguei meus livros, meus quadros, minhas miniaturas e até mesmo minhas xícaras. Eu peguei tudo, e me deparei com um apartamento vazio. Eu havia criado aquilo, eu tirei todo o espaço de Lauren e sempre vivi sozinha. O quão triste isso parece?

Depois de respirar fundo pelo menos umas três vezes, eu decidi que deveria ir. Mas uma hora isso acontece, você sempre tem que deixar coisas que você ama para trás, você sempre precisa reconstruir. Isso se chama viver. Você não pode morrer, sem ter feito algo bom por você. Há um ano, Lauren era algo bom. Agora já não é mais, isso acontece com qualquer amor. E temos que estar preparados para saber lidar com isso.

-
-
-
-

Oi coisas lindas, como vocês estão? Quanto tempo, não é mesmo? Eu estava com saudade dessa história. Eu tentando escrever esse capítulo muito tempo, hoje eu decidi pegar o celular e mostrar o ponto de vista da Amber e da Alice. Afinal, elas também sentem. E eu espero que vocês tenham gostado.

Essa fanfic apesar de ser ruim, péssima como umas pessoas me falam, continua sendo meu xodó. E eu vou sim finalizar ela.

Eu queria por na mídia uma imagem das minhas garotas, mas eu usando o celular da minha mãe para atualizar, então não será possível... Anyway, comentem, votem, mostrem para os amigos. Vocês podem falar comigo no Twitter ou no inbox.

All the love xx P.

A Amiga Da Minha Ex. (2nd season)Onde histórias criam vida. Descubra agora