Aí elas chegaram na torre nebulosa e tentaram fazer um jeito para entrar sem as bruxas perceberem ...
Aí a mãe da Monique fala :
Aí filha isso doe na minha garganta , ah eu vou te contar logo vc não é minha filha , e por favor não me enterrompa aí continuando aquela mãe que ela queria vc ela era tua mãe ela falou que não tinha como cuidar de 3 filhas e vc era uma das gêmeas dela e vc era irmã da segunda tipo vc era gêmea da segunda gravidez dela mas aí ela pensou que eu era fada más eu sou bruxa aí ela voltou lá aonde nos morava mas um mês antes nos se mudamos aí então eu não sei oq ela queria comigo de novo e entao eu ouvi dizer que ela queria vc de volta más eu não queria devolver pq eu tinha me apegado em vc más eu pensei que como vc não é minha filha eu ia devolver vc a ela mas quando eu voltei ao lugar ela não morava mais lá mas agora vc está aqui comigo !
Monique :
Mãe eu te entendo mas eu não quero saber dessa mãe pq vc é minha mãe e se um dia eu querer encontrar ela eu que vou procurar ela .
(celular)
Bloom :
Aonde vc tá Monique pq nos veio te salvar e entramos em uma enrascada ...
Mãe da Monique :
filha nos vai ter que se mudar pq se não eu vou ter uma prisão pq se eles descubrirem que vc não é minha filha eles vão pensar que eu te robei e pra eles saberem que vc não é roubada que tudo é engano .E agora aonde a Monique vai salvar as amigas ou ajudar a mãe dela ?