parte 64

7 2 0
                                    

Valtor : Jack por que vc estava estranho ?
Jack : mestre uma fada e o namorado da Monique me pegaram de surpresa e eu vi o namorado da Bloom colocando alguma coisa na sua costa e aí eles me amarraram e me prenderam e o Thomas pegou o meu lugar
Valtor : esse Thomas e esse Nicolas eles receberão o que devem !
Lá em alfeia Thomas fala sozinho : Não acredito ela ficou presa em uma jaula ele fez maldade com ela e ainda ela está apaixonada por ele !
Monique : (calma e falando baixo) Thomas !
Thomas : o que foi ?
Monique : Vc entendeu tudo errado !
Thomas : o que tává errado ?
Monique : eu tinha falado pra Bloom assim : * eu tinha sentido uma conexão com o Valtor e ela falou assim :* vc está apaixonada por ele aí vc chegou mas era mesmo uma conexão não amor ela que entendeu errado vc me entende ?
Thomas : é tá vou pensar tá vc pode me deixar sozinho , mas não por maldade tá eu só vou pensar .
Monique : tá eu te entendo
Lá na casa aonde Valtor tává o Jack chega e fala :
Valtor eu descubro que a Monique falou que ela sentiu uma conexão entre ela e vc ....bla ...bla .... (explicando tudo o que ela falou pro Thomas)
Valtor : Sério ? Eu também senti , estranho !
Aí Jack foi pra outro lugar na casa e deixou o Valtor sozinho e o Valtor fala sozinho :
O que será que está acontecendo ? Vou dar uma revisada nos poderes ! Eu gosto dessa menina ela tem o seu jeito de brava mas no mesmo tempo ela é legal , Monique nome lindo ei o poder dela esta dando errado com o da Bloom por que ? Ela tem uma conexão comigo e com a maldade será que é isso ?
Jack : Valtor eu esqueci de explicar um pedacinho a Monique falou que gosta de vc.
Valtor : agora que o meu plano vai dar certo há há há .

As Fadas Bloom e Bárbara E A Bruxa MoniqueOnde histórias criam vida. Descubra agora