Aí Dafiny vai atrás de Bloom, quando ela chega aonde Bloom está ela vê o anel pertinho dela aí a Dafiny aproveitou que o anel estava ali e foi chegando perto ela consegue pegar o anel e conversa com a Bloom pq ela fez isso más não deu nem tempo dela responder e ela percebeu que agora todos estavam contra ela .
Aí a Dafiny chega nas meninas e fala =
Meninas eu peguei o anel
Stella :
Como ?
Dafiny :
Ela tirou do dedo e jogou atrás da árvore e eu vi aonde caiu .
Aí a Monique acorda e fala =
Gente me ajudem , espera me ajudem não (antes dela terminar de falar a Stella fala )
Stella :
Que bom que vc acordou
Monique : Ei aonde eu estou que são vcs !
Bárbara =
O que vc não lembra das suas amigas e que a Bloom te atingiu com o seu poder !
Monique :
Ah vcs podem ser minhas amigas mas aquela lá não vai ser não .
Aí a notícia saiu na escola inteira e a Bloom ouve o que algumas falam e vai direto ao quarto e quando ela chega lá ela fala :
Monique eu estou muito feliz que vc acordou e eu quero te pedir como a Bloom do bem desculpas.
Monique :
Espera aí vc é a Bloom eu estou com ódio muito ódio furiosa com vc eu estou com raiva e vou ter vingança de vc algum dia vc vai ver ...
Aí a Bárbara conversando com a Dafiny e a Stella , a Dafiny lembra e fala :
Meninas amanhã é o aniversário da Monique de 18 anos
Stella :
É verdade vamos fazer uma festa surpresa do nos 4 eu vc Dafiny vc Bárbara e a aniversariante .
Bárbara =
Gente mas é a Bloom?
Stella :
É ela também mas ela tá com raiva da Bloom por causa do que ela fez !