Só nos acordamos às 11:00 da manhã.
Eu: Olá, bom dia! Dormiste bem?💕
Leon:Sim dormi, e tu??
Eu:Eu também. ☺
Léon:Ainda bem. Queres ir sair a algum sítio??
Eu: Podemos ir à praia, que tal??
Léon: Boa ideia.
Eu: Então vamos lá!!💕Começamos a preparar as coisas para irmos à praia (toalhas, guarda-sol, paraventos, a comida
...)Eu: Léon estás pronto?
Léon: Sim estou!Ele desceu pela escada a baixo e pegou nas chaves do carro.
Léon: Vamos?
Eu: Sim.Entramos no carro, e fomos falando e ouvindo música pelo caminho. Até que chegamos à praia. Saímos do carro tiramos as coisas e procuramos um sitio para nos sentarmos e apanhar sol. Foi então que encontramos um local bom para ficarmos.
Eu: Aqui está bom?
Léon: Sim!
Eu: Põe os paraventos que eu ponho as toalhas e os guarda-sol.Começamos a montar tudo e Pusemos o protector solar para não apanharmos um escaldão.
Quando chegamos era mais ou menos 12:00 e agora já são 12:30 por isso fomos almoçar.
Quando acabamos fomos deitar nos ao sol porque ainda tínhamos de esperar um pouco antes de ir pra água.
Passou 1 hora, por isso fomos nadar um pouco. A água estava ótima, estava calmo e quentinha.Eu: Está boa!
Léon: É verdade!Nadamos mais um pouco até às 14:00 e subimos para nos limparmos. Ficamos deitados nas toalhas a falar um pouco de nós até às 16:53. Notei que estava a ficar tarde por isso avisei!
Eu: Acho que é melhor irmos indo está a ficar tarde.
Léon: Está bem, mas ficamos a ver um pouco o por do sol. 🌅
Eu: Está bem.E sorri para ele. O Léon pôs a mau por cima do meu ombro e sorriu.
Começamos a arrumar as coisas para irmos embora. Entramos no carro e fomos falando sobre o dia de hoje. Chegamos a casa e abrimos a porta , olhei para baixo e tinha uma carta que dizia" para a Mia " , pegei , abria e lia." Olá, viemos informar que a sua capacidade é incrível, e por isso decidimos que podia vir para Lisboa trabalhar e ter uma casa moderna pode trazer sua família pois a casa é uma mansão. Obrigado."
Léon: O que diz Mia!
Eu: Diz que tenho umas capacidades incríveis e querem que vá para Lisboa arranjar emprego e tenho uma mansão!... 😄😍
Leon: Boa, então que tenhas uma boa carreira já que não posso ir contigo...
Eu: Não me deixaste acabar e posso levar a minha família!! 😆😆
Leon: A serio!! Afinal posso ir contigo?
Eu: sim.Ficamos contentes e começamos a preparar as malas. No dia seguinte fomos para o aeroporto e fomos para Lisboa.
Onde arranjei emprego e tinha tudo o que uma pessoa podia ter.