Uma vila cheia de pessoas vivendo suas próprias vidas, onde vivia uma garota, sentada na janela, olhando o por do sol, sozinha, o céu estava alaranjado, as velas no seu quarto estavam acesas, a esperá da noite que lógo viria, ela pensava em sua vida, no seu dia comum, nas coisas incomuns que aconteceram com ela, no seu namorado, na saudade que sentia dele, até se deparar que o sol já havia partido, mas mesmo assim o céu continuava alaranjado, as nuvens ficaram escuras como fumaça, e então ela o viu, vagando pela fumaça, uma criatura cruel, uma cobrá flutuante, com penas roxas cobrindo o seu corpo, braços longos e seis asas de pele e penas,
ela saiu da janela, foi até a rua, avisou um vendedor de frutas que passava, sobre a morte iminente, ele não acreditou, então a garota foi buscar outras pessoas, uma mulher que a ignorou automaticamente, um homem parado na porta de casa, ninguém deu ouvidos a pobre garota, ela ficou imóvel olhando para o céu, procurando o monstro, nada encontrou... atrás de si, a pata do animal destruía sua casa, o animal era maior do ela tinha imaginado, tudo estava perdido, a garota pegou uma pedra que encontrou no chão, e jogou contra o Dragão, ele nada sentiu, continuou seu trajeto, causando destruição gratuita por todos os lados, um pensamento nada inteligente passou por sua mente naquele momento, pegar uma grande pedra e derrubar a criatura, como Davi e Golias, o animal imenso estava por toda a cidade, suas seis patas destruíam casas, prédios e igrejas, a garota então pegou uma pedra de um dos escombros, correu para dentro de uma igreja e subiu até o telhado, lá podia ver o rosto do monstro, seus olhos brancos a assustavam, a garota sabia que precisava atrair a atenção do animal, então ela gritou, o Dragão foi em sua direção, fitando a garota desesperada, quando ele parou a sua frente, rosnando com seus dentes amarélos e rachados, ela arremessou a grande pedra, que se chocou com a cabeça da féra, mas de nada adiantou, como se ela dissesse " você não é Davi, e eu nunca serei Golias." O Dragão rosnou forte, tão alto que os ouvidos da garota sangraram, enquanto ela caia, a féra ficava mais forte, e como seu último golpe, ele lançou uma chama duradoura, para destruí - lá e todo o resto, foi aquele que destruiu, não restou pedra sobre pedra, e a cidade sucumbiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Dragão
ContoSinopse: O fogo pode queimar qualquer coisa, o Dragão destruirá, o caçador não é o protagonista, e só o Dragão Rei pode salvar, os vilões ainda são maus?, está na hora das bruxas caçarem. Plágio é crime, lei 9,610 19 de fevereiro de 1998, seja você...