Não Existe Resposta

117 8 0
                                    

O Caçador estava dentro das antigas ruínas do que um dia já foi um imponente castelo, a uma semana ele descobriu indícios que o levaram a acreditar que aquele era o covil do Dragão, naquele dia ele prometeu a si mesmo que estaria bêbado na ocasião, e ele estava, a espada em sua mão era trêmula, o caçador não sentia medo, nem quando passou pelos corpos queimados de cavaleiros, que morreram tentando fazer o mesmo que ele, o caçador prosseguiu procurando pela criatura, e pelas respostas de suas perguntas inúteis, armaduras estavam espalhadas pelo chão, uma das armaduras vazias anda em sua direção, mas desmorona no caminho, o caçador está incapaz de pensar e lutar, ele perdeu uma luta que ainda não foi travada, cambaleando ele então consegue chegar a um grande salão em chamas, um horizonte laranja e vermelho tentam sega-lo e fazer com desmaie, mas ele resiste a vontade de cair no chão, e sobe as escadas que nem sabia que existiam, até o topo da torre mais alta, do telhado ele vê um imenso Dragão rasgando os céus, o caçador então desfere golpes de paranóia no ar, com ataques rápidos e giratórios que o fazem perder o fôlego, ele se cansa numa velocidade absurda, o Dragão então ao perceber vai em sua direção, como uma águia durante um ataque, sua boca imensa é aberta, mostrando seus dentes de ossos amarélos, que engolem o caçador, o corpo do Dragão atravessa o edifício que desmorona, ele voa novamente para as nuvens satisfeito após sua refeição, junto com ele milhares de outras criaturas da mesma espécie estão juntas, voando e despejando fogo, o fogo doentio que reage como um vírus, num mundo que logo ficará mais doentio.

O Rei Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora