A promessa do dedo mindinho.

74 1 0
                                    

Ufa.... até que enfim , passou uma semana , o meu castigo chegou ao fim .
Então, fui procurar Mary , mas aonde ela podia está?
Porão, quarto , banheiro, cozinha, foi todos os lugares que fui procurar. Eu já estava ficando preocupado....

- Mary !!!! Mary, aonde você está, isso não é uma brincadeira de esconde -esconde , APAREÇA! !!

Meu pensamento :
Será, que ela já foi adotada ? Será que ela foi sequestrada? Será que ela fugiu ...

Comecei a soar frio ... minhas pernas começaram a ficarem dormentes ... e parecia que alguém tinha sentado na minha barriga ou algo parecido.
Não aguentei ... Comecei a chorar ... era um choro de preocupação.... eu , só queria minha única amiga de volta .

Quando se repente :
- Rafa, por que você tá chorando?
Olhei para trás, e para minha felicidade era ...
- MARY !!!!!!!!! aonde você estava ?
- no Jardim, apreciando as flores ... agora me responde , por que você estava chorando?

Suspiros ...
- eu ... eu achei que tinha te perdido para sempre .
- me desculpe ... por ter feito você ficar tão preocupado.
- Mary... você promete nunca me deixar ?
- prometo ! Vamos fazer a promessa do dedo mindinho?
-sim !

Amigos para sempre ♡♡♡

Uma Amiga Especial Onde histórias criam vida. Descubra agora