Eu e Mary , estávamos entediados de não fazer nada. Então.... dei a ideia de fazermos uma pequena bricadeira, com aquela " baleia encalhada " :
- vamos MATA LA !
Mary - vai ser muito difícil acobertar um crime.
- então ,qual vai ser a idéia?
Mary- por que não colocamos umas aranhas de mentirinha, dentro da sala dela ?
- ótima, idéia!A gente esperou muito a gorda , sair de sala . E quando isso aconteceu....
Entramos na sala rapidamente, deixamos " aquele presentinho " .
UMA HORA DEPOIS ....
Mary- será que ela tem medo de aranhas?
- nossa.... aquela tem medo até de joaninha .
Quando de repente ouvimos , um grito... um grito tão alto e fino, que até achei que era a "MC MELODY "
Eu e Mary , corremos até a direção, e vimos a diretora desmaiada no chão.
- DIRETORA!!!
Eu comecei a soar frio , com medo de ter cometido um suicídio.
Quando de repente ela começa a, abrir os olhos ....
- diretora ? Você está bem ?
Diretora - estou... me ajuda a levantar?
Comecei a pega lá , pelo braço... Eu achei que ia morrer , por carregar tanto peso :
Diretora - quando eu pegar , aquele indivíduo que colocou uma aranha na minha sala , eu vou fazê-lo, limpar uma semana os banheiros do orfanato.- nossa... pra que tanta maldade?
Então , quando pensa que não, o zelador , aquela " lombriga chifruda"
Entra na sala , a disparada . E começa a peguntar , um monte de coisa , me deixando entediado.
- você está bem ? O que aconteceu? Você se machucou? Quer , que eu chamo uma ambulância? JÁ SEI !!!!!
VAMOS CONFERIR AS CÂMERAS, PARA VER O QUE ACONTECEU! !Comecei a soar frio , tremer ...
E no final das contas " EU " tive que lavar , durante uma semana os banheiros.
E a Mary? Não teve o mesmo destino que eu , não sei porquê.
Ela que teve a idéia. ODEIO ESSA BALEIAAAA!!!! ou melhor , ODEIO ESSA DIRETTORRAA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amiga Especial
RomantizmRafa e Mary , São melhores amigos do orfanato Ruth Mcnally. Rafa é um garoto de 17 anos , é Bem rebelde e travesso , e não aceita ninguém lhe dando ordens. Já Mary, é Uma garota de 16 anos , é Bem meiga e amigável, gosta sempre de andar elega...