halloween

21 0 0
                                    

   Hoje  é  Halloween,  o feriado  que mais gosto . Pois, sempre saímos  a meia noite  pedindo doce para os vizinhos , usando aquelas fantasias MANEIRISSIMAS! !! Enfim , sei que já  tenho 17 anos , mas  só estou aproveitando a minha  juventude ao máximo.

  Às 11 horas , todos começam  se aprontar ... uns se fantasiam  de super  herói ... outros  de palhaço (...)
   Mas eu , vestir a melhor  fantasia do orfanato ...  me fantasiei de EU mesmo .
Vocês  sabem ... jaqueta descolada... fone ao redor do pescoço... tênis de marca ... sem dúvidas foi a melhor fantasia.
   Mas quando vi Mary,  descendo pela escada ... meu coração  acelerou como nunca. Era inacreditável como ela tinha se vestido , seus olhos pareciam duas estrelas.  Eu não  sabia que ela tinha o mesmo intelecto de criatividade igual ao meu :

- Mary , você  se fantasiou ,de você  mesma?
- bem ... não  é  bem uma fantasia . Eu não  vou .
- quê? ?!!!! Você não  pode perder o melhor feriado de todos os tempos ! Mas ... porque você não quer ir ?
- sei lá... eu  não  gosto muito de Halloween.

  De qualquer forma eu não  desisti . Insisti  todo hora , cada segundo , e cada minuto para ela me acompanhar.  Até que ela mudou de ideia . E então  partimos rumo a vizinhança,  não  aguentava mais esperar , estava muito ansioso.

-  Doces ou travessuras!??! Falarmos juntos .
O cara da porta era sinistro , vestia uma roupa toda rasgada , e segurava um facão.  Ele começou  a jogar um monte de doces  dentro da minha cesta ... Mas não  não deu nenhuma bala para Mary.

Então tentamos a próxima,  casa.
- Doces ou travessuras? ?!!!
  Dessa vez , o cara era " normal" , estava vestido de vampiro , e começou com um papo  maior estranho , " eu posso sugar  o seu sangue ? " 
  Tabom. .. eu estava totalmente  enganado  , esse cara é  mais estranho que o outro :
- você  pode me dar os doces?
Ele começou  a encher minha cesta de jujuba e paçoca.  Mas... denovo Mary não recebeu nenhuma.

Já estava começando  a achar estranho , será que  é  por isso que ela  odeia  tanto o Halloween?

Então  tentamos a última casa .
Era só uma velha , com roupa de bruxa . Ela me deu os doces ... mas ... Mary não  ganhou nenhuma.
 
Rapidamente  gritei :
- você  não  tá  vendo que tem outra pessoa do meu lado , que quer doce !!!!  Sua  cega !!!!

A velha bruxa , não deu ouvidos  o que eu disse , e fechou a porta na minha cara.
Fiquei com pena de Mary... porque será que ela não  ganhou nenhum doce ?
- eu vou dividir  meus doces com você .
- ok . Você  não  liga ?
- claro que não  . Você é  minha melhor amiga ;)
- rsrsrsr. Você também.
 
Começarmos  nos encarar ... quando rolou o nosso primeiro beijo .
Foi uma sensação ótima. Por mim os melhores momentos  da vida , podia ter replay.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Amiga Especial Onde histórias criam vida. Descubra agora