A vida de alguns modelos não eram fáceis , não importava o quanto eles procurassem sempre achavam algum tipo de empresa que não correspondia as necessidades deles .Seja pelas fotos que tinham que ser tiradas a fotógrafos que não tinham o devido respeito com eles.
Então vendo isso , a filha de uma dos maiores empresários decidiu criar sua própria empresa para modelos ,onde todos poderiam escolher seus modelos ,seus ensaios e ter o devido espaço e atenção que mereciam ,afinal lidar com modelos conhecidos mundialmente não era tarefa fácil .Fairy Tail fora o nome dado a empresa.
Diferente de todo marketing que seu pai havia oferecido para que a empresa crescesse e ficasse conhecida mundo a fora, a garota teve uma ideia diferente, teria o mínimo de marketing .Apenas aqueles que realmente não estavam satisfeitos com sua agencia procurariam aquele local .
Ao passar dos anos a empresa ganhou seu nome, era conhecida pelo seu bom trabalho e qualidade .Alguns artistas decidiram dar uma chance aquela agencia vendo assim o quão maravilhosa ela era .Depois de um tempo, uma quantidade satisfatória de pessoas conhecidas decidiu ficar com a agencia.
A filha do empresário se chamava Erza, ela por influencia dos pais havia sido modelo ,já que possuía um belo corpo além de exóticos cabelos avermelhados.Era muito famosa ,entretanto aquilo nunca fora o que desejara ,queria ser igual seu pai .Trabalhar com negócios e ter sua própria empresa ,e como conhecia o ramo decidiu abrir sua própria agencia.
O local era enorme ,com varias salas para vários tipos de seções de fotos. Além de áreas para cada modelo ,ator e até mesmo músicos pudessem relaxar. Havia salas para reuniões e escolha de projetos .Erza queria o local o mais perfeito possível ,para que ganhasse dinheiro e seus clientes ficassem satisfeito com seu trabalho.
Mesmo o local sendo grande havia apenas quatro fotografas no local, uma para fotografar mulheres, outras para homens ,uma para fotografias eróticas e uma ultima muito especial e difícil de se trabalhar. Diferente dos demais ela pegava um tipo especifico de clientes ,não importa o quanto a oferecessem ela que decidia quem seria seu modelo.
E era por essa fotografa que um dos modelos mais conhecidos do mundo estava indo para aquela agencia , havia trocado uma das empresas mais conhecidas para ir naquela que seu amigo tanto recomendava para si .Seu nome era Sting ,conhecido pelo seu belo porte físico e dono dos belos olhos azuis como o mar e seus cabelos dourados .
A empresa era um pouco afastada da multidão do centro do Japão ,era em um lugar mais calmo e pouco movimentado fazendo com que o loiro se perguntasse se tudo aquilo era uma boa ideia ,e se amigo não estaria tirando uma com a cara dele .Mas ao ver a construção ficou um pouco mais animado .O carro o havia deixado na porta do local fazendo com que ele descesse e desse um até logo para seu motorista particular.
Ele andou e adentrou o lugar desconhecido .Não era tão velho quanto ele pensava que fosse ,havia um certo ar de luxo e conforto naquela sala de recepção. Um enorme aquário com vários tipos de peixe ,alguns sofás que pareciam ser bem confortáveis .Aliem de estranhos lamparinas que caiam no teto ,e algumas arvores com alguns puffs embaixo para relaxar.
Havia duas enormes escadas brancas que faziam a forma de um arco para o segundo andar, e embaixo delas estava o balcão de recepção com o logo da empresa logo atrás .Sting tinha que admitir que o lugar era bonito ,ele andou até o balcão vendo uma pequena menina de cabelos azulados digitando algo no computador. Ele fez um barulho para que ela pudesse lhe dar a devido atenção.
-Oh desculpe ,bem vindo senhor Eucliffe a Fairy Tail -Com um sorriso dócil -Vou avisar que chegou .
A azulada apertou um botão fazendo com que Sting achasse aquilo um pouco estranho .Não demorou muito para que ele visse Erza descendo as escadas .Ela vestia um terninho social preto que lhe caia muito bem além de saltos altos e vermelhos que davam um constate na roupa.
-Fico feliz que tenha vindo até nossa agencia -Falou estendendo a mão para o loiro.
-A meu amigo falou que havia uma fotografa aqui que se enquadrava no que eu estava buscando -Retribuindo o aperto de mão .
-Poderia me dizer qual ?-Ficando um pouco tensa.
-Eu não sei o nome dela para falar a verdade, mas ele disse que caso eu falasse ''a mais talentosa do local '' vocês iriam entender -Abrindo um sorriso.
-Bem senhor, vejo que gostaria de conhecer a Lucy então -Não deixando de ficar tensa -Entretanto o método dela é um pouco diferente ,gostaria de me acompanhar?
-Claro -Seguindo a ruiva.
-Todos aqueles que desejam uma fotografa de alta qualidade, uma que respeite como ninguém seu espaço pessoal .Tenha ideias brilhantes para todos os tipos de ensaio e claro uma postura profissional exemplar já vieram aqui querendo os serviços dela -Mostrando as salas do local para o loiro enquanto falava-Mas ela que escolhe o modelo ,atualmente apenas dois modelos conseguiram isso .Então caso queira que ela seja sua fotografa particular ,ela que decidira isso.
-Mas isso não é errado, não deveria eu escolher a fotografa aqui?Pensei que era esse tipo de serviço que sua agencia fornecia -Perguntou um pouco frustado.
-Sim de fato é entretendo Lucy é um caso aparte .Você não faz ideia de como ela é disputada mesmo com essas circunstâncias ,modelos do mundo todo e varias agencias a desejam -Parando em uma grande porta branca -Por isso que deve conhece-la antes.
Eles entraram em uma pequena sala ,aonde havia um sofá roso com vasos em casa ponta com flores .Uma bela fotografia de um templo estava atrás do sofá fazendo com que Sting o encarasse por tamanha beleza. Perto da porta tinha uma mesa de secretaria com uma albina anotando algumas coisas enquanto escutava alguma musica de um pequeno radio.
-Yukino -Chamando a ateção da albina que desligou o radio -Gostaria de saber se Lucy esta ocupada.
-Senhorita Erza ela esta arrumando o local para a chegada de Juvia -Com um sorriso no rosto -Pode entrar ,ela me deu permissão de apenas deixa-la entrar caso fosse muito importante. E acho que é já que esta acompanhada .
Sting estava meio atordoado com aquilo ,uma fotografa que tinha seu próprio espaço e além de tudo tinha sua secretaria particular, o quão importante aquela garota era para a empresa para ter todo esse tratamento .Tudo aquilo o deixou mais curioso e ansioso para conhece-la.
Logo a ruiva abriu a porta fazendo com que Sting se surpreendesse pelo tamanho do local. Era um vasto lugar aberto com algumas janelas do lado aonde era possível ver a paisagem fora. Existia uma mesa de madeira com três notebooks em cima ,junto com uma caixa de rosquinhas .Havia enorme molduras de fotografias tanto de pessoas como de paisagens apoiadas na parede. Uma vasta estante cheia de câmeras e alguns objetos que Sting não soube definir , viu que a estante cortava a sala e não era possível ver o que havia ali atrás .
Ele logo se virou vendo uma garota usando uma calça de moletom velha junto com uma blusa de moletom aparentemente do mesmo conjunto ,junto com um chinelo rosa. Seus cabelos estavam todos bagunçados em um coque muito mal feito .Tinha cabelos loiros iguais ao seus mas muito mal cuidados pelo que ele percebia. Além de um par de óculos gigante para aquele pequeno rosto feminino.
-Gostaria de lhe apresentar nossa melhor fotografa -Falou Erza animada com um sorriso de orelha a orelha -Lucy Heartfilia!!
-Yo -Fazendo um sinal com a mão e voltando a arrumar o local aonde iria fazer sua sessão de fotos .
-Yo -Retribuindo o gesto e se perguntando que tipo de enrascada ele havia se metido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fotografa
FanfictionSting estava cansado de ter fotógrafos(a) que não respeitavam seu espeço ou não faziam um trabalho tão bom quanto ele gostaria.Então com a recomendação de um amigo ele vai parar uma agencia nova que tem um sistema totalmente fora do que ele esta aco...