Fim

1.1K 132 20
                                    


---->Bem eu não tava muito afim de continuar a fic ,então resolver acabar com ela ,mas com isso eu postei outras duas fics então quem quiser dar uma olhada ,só entra no meu perfil c:  .Tem varias fics de Ft la  com varios casais diferentes ^^ 



Fora a pior semana da vida que Sting pensou que poderia ter algum dia, seu dia resumia em fugir da albina e ficar o mais longe de locais abertos para que Lisanna lhe encontrasse, por causa disso ele mal havia conseguido visitar Lucy na agencia ,ele até deixara de ir para evitar encontrar a albina.

Mas era sexta feira e ele precisava ir na agencia combinar melhor com Lucy sobre aonde eles poderiam ir ,claro que isso poderia ser resolvido com uma ligação ,mas Sting estava com saudades de ver a loira, mesmo que esse não quisesse admitir tal fato.

Com essa semana longe da loira ele percebeu que de fato ele havia mudado, outras garotas pareciam menos interessantes ,e muito mais sem graças perto de Lucy .A loira havia dominado sua cabeça completamente que chegava a ser idiota o jeito que ele ficava ao se lembrar da loira, uma garota apaixonada do colegial ,era isso que sempre vinha a sua cabeça ao ver o estado que se encontrava.

Sua irmã para piorar não para de encher sua paciência por ver o estado do irmão ,ele abria um sorriso bobo só de ver que a loira havia respondido suas mensagens .Maldita hora que aceitou cuidar da irmã para que seus pais pudessem tirar férias prolongadas. Parecia mais um abandono já que eles nunca retornavam daquela viagem.

-Vendo você assim me faz pensar se nesse segundo encontro você pediria a Lucy em namoro -Falou com um sorriso malicioso.

-Posso estar parecendo uma colegial, mas serio ? 2 encontro pedir em namoro ?-Fazendo uma careta para a irmã .

-Você nunca saiu mais de uma vez com a mesma mulher, pra mim isso já é quase casamento !! -Cruzando os braços com um bico.

-E por ser a primeira que estou tendo o 2 encontro não irei apressar as coisas ,sua lunática -Falou pegando sua blusa e suas chaves-Você não tem lição de casa pra fazer não ?!Ou outra pessoa para ficar enchendo o saco ?

-Eu já fiz tudo na escola , e te irritar é meu hobbie favorito !! Além do mais adoraria ter minha ídolo na família ,ai seria meu sonho !!!- Rodopiando pela sala enquanto cantava uma melodia .

-Mereço, vou indo mais tarde eu volto -Indo em direção a porta.

-Va lá e conquiste o coração dela seu gatão!!-Dando uma risada ao falar aquilo.

Sting fechou a porta agradecendo o tempo que ficaria fora de casa, estava sendo difícil escolher em ficar na agencia e ser perseguido pela albina que ainda achava que eles possuíam um romance, ou ficar junto a sua irmã e escutar inúmeras idiotices e ideias fora da realidade. Realmente aquela semana estava sendo um inferno para si.

E seu amigo, se ele poderia chamar Rogue disso, não o ajudava em nada parecia mais que ele queria ver o loiro sofrer enquanto ria da situação do amigo .Estava rodeado de idiotas ,pelo menos o rosado que na opinião do loiro era o pior de todos eles finalmente havia parado de tentar algo ,talvez ele tivesse descoberto que a louca albina estava trabalhando agora na agencia.

Não demorou para chegar na agencia, havia ido com seu carro mais simples para que não chamasse atenção de certo alguém .Se sentia um invasor por andar tão silenciosamente entre o estacionamento até a entrada da agencia ,queria evitar qualquer movimento brusco temendo que qualquer coisa fizesse a albina ir até si.

Entrou e viu Levy que fez um sinal de ok para ele, ela sabia como estava sendo difícil a convivência dos dois ,então tentava ajudar como podia o loiro .Ele andava se escondendo em cada pilar e planta que havia aquela agencia até chegar aonde queria .Ele avistou Yukino que fez outro sinal de ok como se lhe dissesse que estava livre para entrar e conversar com a loira.

Minha FotografaOnde histórias criam vida. Descubra agora