-Eu adoraria ,entretanto essa semana estou com muitos afazeres -Falou vendo a expressão triste do loiro -Mas no final de semana esta ótimo para mim.
-A que bom ,então combinamos melhor pela semana -Falou sem jeito .
-Sting, esta preparado para ver Lisanna? -Perguntou um pouco curiosa- Me lembro bem como foi o termino de vocês na tv.
-Nunca chegamos a namorar ,aquela louca ficou fazendo um drama desnecessário pra mídia .Me pergunto como Natsu conseguiu namorar ela -Cruzando os braços.
-Yukino me falou que ela acabou de chegar no prédio -Vendo a expressão de espanto do loiro -Pelo jeito ela veio o mais rápido possível quando descobriu que você também esta aqui.
-Isso é uma brincadeira ?! Você ta me zoando?! -Escutando um barulho da porta se abrindo e vendo um albina sorrindo para si.
-Meu amor !! que saudades tive de você -Pulando no braço do loiro que a encarou com nojo-Devia te me falado que tinha mudado de agencia ,eu teria vindo pra ca mais cedo !!
-Sai de cima -Tirando a albina do seu braço -Eu não sou seu amor ,então pare de me chamar assim Lisanna ! Não temos mais nada.
-Oh não fale assim comigo querido -Reparando na loira que encarava os dois enquanto comia sua rosquinha-E você serviçal não tem trabalho ?! Ao invés de ficar olhando pra minha cara ?
-Bem quem invadiu meu espaço de trabalho é você, então se não deseja sair aqui carregada por um segurança espero que saia. Não dei autorização para você entrar -Encarando a albina com raiva.
-Lisanna !!-Falou uma voz da porta fazendo todos a olharem -Céus, me desculpe Lu-chan ,estava conversando com Yuki-chan que nem percebi que ela havia entrado.
-Todo bem Mira, mas na próxima tome conta melhor da sua irmã, se eu estivesse tendo um ensaio -Encarando a albina mais velha com raiva-Eu esqueceria que ela é sua irmã.
-Não se preocupe minha irmã não ira te atrapalhar -Indo até a irmã e a pegando pelo braço -E você pare de invadir a sala dos outros sem se convidada !! Ainda mais com a Lu-chan !!
-A Mira me faça o favor você quer dizer que essa sonsa vestida de um jeito horrível é alguém importante ?! -Tentando sair do aperto da albina.
-Senhorita Lucy -Falou uma voz grave na porta chamando atenção de todos- Yukino me chamou, disse que alguém estava lhe tratando de forma incorreta, tenho autorização para retira-la caso deseja .
Um segurança alto e forte entrava na sala com passos lentos e fortes fazendo as albinas engolirem em seco, aquele era Gajeel o segurança particular de Lucy ,ele sempre estava por perto caso necessário ,mesmo que nunca ninguém visse ele em local nenhum. Estranho para um homem tão forte e grande como aquele .Ele tinha uma aparência selvagem com seus cabelos grandes e pretos e o rosto cheio de piercing.
Ele e Yukino eram as pessoas que tinham mais a confiança de Lucy tirando suas amigas fieis, mas Gajeel sabia muito mais que as amigas, já que quando a loira começara a trabalhar na agencia ele já estava consigo .Além de segurança particular ele também era motorista da loira nas horas vagas ,quando ela precisava de seus serviços. Era muito leal a loira e um ótimo amigo quando se precisava.
-Não é necessário ,já estamos de saída -Puxando a irmã pelo braço -Me desculpe qualquer coisa Lu-chan.
-Acho que também vou indo-Vendo o segurança lhe encarando de forma rude- Até mais tarde -Passando pelo moreno e fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fotografa
FanfictionSting estava cansado de ter fotógrafos(a) que não respeitavam seu espeço ou não faziam um trabalho tão bom quanto ele gostaria.Então com a recomendação de um amigo ele vai parar uma agencia nova que tem um sistema totalmente fora do que ele esta aco...