Lucy encarava o loiro a sua frente que parecia que a qualquer momento iria sofrer algum tipo de ataque ,ele estava nervoso de mais e parecia estar soando .Ela abriu um sorriso e reprimiu um riso ao ver aquilo ,nunca imaginara alguém como ele estar nesse estado para lhe convidar para sair.
-Eu adoraria -Falou fazendo o loiro abrir um sorriso -Mas aonde vamos?
O loiro voltou com sua expressão de pânico, ele não havia pensando na segunda parte de seu pequeno plano , não chegou a pensar que de fato ela aceitaria sair consigo ,então esqueceu de pensar em um local para leva-la de seu gosto, nem mesmo Cana havia falado algo .
-Que tal um parque?-Encarando a loira que esperava por mais informações- Digo o parque de diversões, ele esta na cidade, nas docas .Gostaria de ir comigo ?!
-Parece bastante interessante -Abrindo um pequeno sorriso -Estou livre hoje a noite .
-Hoje?! -Ficando surpreso .
-Algum problema? Podemos ir outra hora caso hoje seja ruim pra você -Falou calma.
-Não !! Hoje esta ótimo !!! Eu passo na sua casa então e te busco as -Não sabendo ao certo o horário que a loira estaria livre.
-As 18h é um bom horário -Dando uma pequena risada pelas expressões do loiro-Agora se me da licença preciso trabalhar ,hoje não temos ensaio .
-A claro !! Desculpe incomoda-la -Passando a mão pelo cabelo -Então até mais tarde !!
Ele se dirigiu a porta com um enorme sorriso, nunca ficara tão feliz em receber um sim para um encontro, estava animado e mal via a hora de se encontrar com a loira de fato. Ao sair da sala viu Juvia passando por si e lhe dando bom dia ,provavelmente ela tinha ensaio com Lucy.
Sting estava feliz de mais para continuar na agencia ,acabariam perguntando o motivo de tamanha felicidade, então achou melhor voltar para casa .Mas lembrou-se que acabaria escutando varias coisas da irmã, mas talvez não fosse tão ruim poderia pedir ajuda em saber os gosto da loira.
Ele chegou em casa e percebeu que já estava no horário de sua irmã voltar da escola, nem parecia que havia ficado tanto tempo assim na agencia. A animação era tanta que ele não estava se importando com aquilo, mas caso esquecesse acabaria por perde o horário marcado.
Ele começou a preparar o almoço ,nada muito difícil ,grande parte das coisas já estava preparada .Agradecia por sua irmã não ser fresca e não gostar de restos de comida do dia anterior , ele apenas fritou algumas bistecas e preparou uma sala.
-Parece que eu cheguei na hora certa -Falou Mavis fechando a porta atrás de si.
-Eu queria falar algo com você também Mavis -Terminando de arrumar a mesa -Mas antes vá lavar a mão para comer.
-Claro Claro -Indo em seu quarto rapidamente pra deixar a bolsa e levar as mãos -O que deseja, Mamãe?
-Como falar isso, bem eu vou sair hoje com a Lucy e eu-Mas sendo interrompido por um grito da irma .
-Não acredito !! Minhas pressas foram ouvidas !! Quando? Aonde ? Que horas? Céus preciso te ajudar a se arrumar !! -Falando varias coisas .
-Mavis -Chamando a irmã sem sucesso -Mavis !!! -Falando mais alto fazendo a pequena lhe encarar- Se continuar eu não vou lhe deixar comer sobremesa por um mês , da pra deixar eu terminar de falar?
-Ta já parei !! -Fazendo um bico .
-Enfim ,eu não sei muito da Lucy ,digo por gosto e essas coisas .Vamos ao parque de diversão hoje la nas docas -Se sentando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fotografa
FanfictionSting estava cansado de ter fotógrafos(a) que não respeitavam seu espeço ou não faziam um trabalho tão bom quanto ele gostaria.Então com a recomendação de um amigo ele vai parar uma agencia nova que tem um sistema totalmente fora do que ele esta aco...