enfrentando zac

2 0 0
                                    

Zac :
- Hora hora,olha só galera,quem ta defendendo a lésbica a nerdizinha.haha' nunca vi você  bancando a heroína,você sabe que defender lésbicas no colégio não vai fazer você fazer parte da história né.

Dou um sorriso ironico e digo
-ah zac,você me surpreendeu com essa palavras,achei que você  fosse apenas um atleta burro que sabia apenas correr atrás de bolas.

Zac diz
- fica na tua garota,pra defender uma lésbica assim acho que você deve curti lamber vaginas também não é?hahaha' certeza,nerd o caramba,você deve ser uma vagaba

Zac e seus amigos começam a rir como se a discusão fosse uma batalha músical e eles tivéssem vencido.mais como eu disse antes,eu não vou deixar barato desta vez.

Então eu digo:
-zac,não sou lésbica.e eu iria preferir ser lésbica ao invés de ser um atleta burro que nem sabe ler o abecedário e ainda por cima tem um pénis do tamanho de um dedinho de bebê e se acha o máximo mais na verdade zac você não é porra nem uma.

Olho para ema e dou um sorriso simpático e ela retribui o sorriso para mim com uma cara de surpresa,quando olho de novo para o zac está ele e os amigos olhando pra mim como se fossem me dar uma surra ele chega perto do meu rosto e diz

- você ta fudida alex,não te bato porque você é uma garota mais pode crer que vou te zuar até o cú fazer bico.rum' vamo nessa galera.

Sai zac e toda a sua turma indo em direção a quadra,olho para baixo pensando o porque defendi uma garota que nem fala comigo e nem sequer disse uma palavra durante a discução,ate que ema coloca a mão direita no meu ombro,olho para trás e ela diz

- obrigado alex e... me discupe não ter falado nada durante essa discução é que eu fiquei em choque você ter falado tudo aquilo,nunca vi esse seu lado.

Eu: - ta tudo bem ema,isso que ele fez foi bullying achei que era o certo.E como assim nunca me viu sendo assim?achei que você nem sabia que eu existia

Ema:  -  eu reparo em todos do colégio,você e sua amiga vive com a cara nos livros que nem percebem que eu observo vocês

Eu:  - você é bem estranha e porque você fica obersando eu e  a olive, não ta afim da gente não né.(dou uma risadinha para não ficar tenso)

Ema da uma risada e olha diretamente nos meus olhos de um geito carismático e responde

- não,eu sei que vocês não curtem garotas,você até que faz o meu tipo mais você namora intão sem chance de eu dar uma cima de você,não sou do tipo que talarica.Ah' e respondendo a sua pergunta é o meu geito gosto de tentar dicifrar às pessoas pelo o geito ou olhar

Eu : - bom eu fico feliz em sabe que faço o tipo de uma lésbica.mais sem ser curiosa incomoda mais... porque voce não conversa com ninguém?

Ema:  - faz sim.E não gosto de falar com o pessoal do colégio porque tenho medo que me julguem pela minha sexualidade,ja tem tantos lugares que me julgam de um geito grosseiro que quero evitar isso aqui.

Eu : - bom eu não tenho nada contra você,ou garotas como você intão... porque você  não senta comigo e com a olive no intervalo,ela também não tem nada contra até porque a gente te entende. E também vai ser melhor pra você andar com pessoas que te compreende.certo?

Ema : - certo.até porque vais ser bom ter alguém para conversar e não almoçar debaixo da arquibancada.eai cadê o chip que você tem que dar? (Diz ema rindo)

Dou uma risada carismática e respondo

- sem chip para te dar moça,agora  vamos para aula,você tem aula de artes agora?

Ema : - sim,vamo nessa intão.

Eu e ema andamos em direção á aula zuando a minha nerdice e a sexualidade dela,achei estranho ter mais conectividade com a ema do que com a olive,conheço a ema á somente 5 minutos e ja a acho engraçada e mais legal que a olive.Tenho um presságio que à algo de extraordinário para acontecer no futuro,agora é aguadar para ver o que o destino me aguarda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Jogo VirouOnde histórias criam vida. Descubra agora