1/09/2016
Victor Krum
O diretor andava calmo pelo castelo, preparando tudo para a chegada dos alunos.- Fran, está tudo preparado na torre de astronomia?- A mulher envolvida em um manto cor de jade, macio como a seda, virava o corredor apressada, com um pergaminho na mão.
- Sim diretor, as salas de História e Transfiguração também.
- As masmorras também- Avisou o diretor Bruno, que se juntou aos dois - diretor, o senhor não acha melhor fazer mais uma revisão?
- Para que Bruno? Acho que já está tudo mais do que preparado para a recepção dos alunos, não vejo o porquê...
O diretor da Sonserina olhou para o corredor escuro atrás dele, apenas iluminado por archotes, como se tivesse enchergando algo que só ele podia.
- Você sabe que não está tudo acabado... neste ano, em principal, todos correrão um grande perigo enquanto estiverem aqui- Insistiu.
- O castelo é extremamente seguro...
- Não necessariamente no castelo.
Anny
Como o esperado, o trêm não demorou a apontar no horizonte, sua fumaça fantasmagórica, pintando o céu. Os alunos novos olhavam para tudo ao redor, com os olhos brilhando.
- Alunos novos, comigo, os mais velhos já sabem o caminho!- Chamava, Hagrid, conferindo se todos já haviam se agrupado.
***
- Pigta. -Provocava Mike, descendo do trêm.
- Cala a boca Mike- Retrucou Daiany.
- Vai falar que não é uma pigta? Alá ó, vai com os aluninhos do primeiro ano.
A carroça balançava com a discussão dos dois, até que houve um som de madeira se rachando e a carroça se quebrou, os quatro alunos ali dentro, caíram na lama.
- EU NÃO ACREDITO- Se enfureceu, Day, tentando limpar suas vestes.
- Lenta- Continuou a provocar, Mike.
O Denni já cansado com aquela discussão, se levantou, arrumou um jeito de limpar o excesso de lama, e rumou de pé ao castelo, junto com Anny Bolinho de Arroz.
- Aqueles dois...droga olha só!- Comentou o menino, mostrando que estava todo enlameado- Eles me pagam!
Anny riu e continuou o caminho. Estava ansiona para o início do sétimo ano em Hogwarts, o tempo passara tão rápido, e parecia ontem, quando olhou para o castelo pela primeira vez, e foi selecionada para a Grifinória, lembrava que, naquela hora quase fizera xixi nas vestes, com medo de cair na Sonserina ou na Corvinal.
Naquele ano teriam os N.I.E.Ms (Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia) , e ela estava dedicada a estudar o que fosse preciso, apesar de saber que a Daiany não iria deixar: aquela menina nunca estudava e sempre tirava nota, dependendo dos outros.
As portas de carvalho já estavam abertas. Sabiam que estavam atrasados, então correram o mais depressa até o fim do corredor, era possível ouvir os murmúrios agitados no Grande Salão, e a voz do velho e sujo, Chapéu Seletor.
- Estamos atrasados!-Ofegava Anny, cabelos ao vento.
- Não me diga- Respondeu Denni, já sem fôlego.
Ambos entraram sorrateiramente no salão, sem que o Filch ou a Madame N-o-r-r-a percebessem, e se sentaram na mesa da Gryff.
- Grifinória!- Lampejava o Chapéu, e uma menininha ruiva, foi se sentar junto à amiga.
YOU ARE READING
Hogwarts uma História
FanficO raio sintilou juntamente com o trovão. O corpo caiu no chão, leve com uma pena, e estremecido como quem sentira o gosto da morte, ou o beijo de um dementador. Mais uma vítima, um sangue ruim a menos. O mundo bruxo estava caindo aos pedaços, o mini...