#10 Surpresa!

5 1 0
                                    

Oi galera voltei!!

P O V'S Louis

Acordo junto com o Harry, escovo os dentes e me arrumo para ir pra escola,Harry estava agindo estranho esses meses sera que ele esta me traindo? Sera que ele me usou? Espero que não, fui pro colégio com ele depois ele me disse que queria me levar a um lugar. Chegamos disse Harry com um sorriso no rosto que mostrava as maravilhosas covinhas. Ele me levou num parque! Tinha varias rosas no chão e uma música calma, vi um telão que passavam vários videos nossos de como nos se conhecemos e etc... Depois de tudo isso percebi que estava chorando de emoção e do nada percebo que ele me aparece de terno. Ele estava tão lindo ele suspira, Louis... tudo isso é para você, eu percebi que eu sem você não sou nada e... Eu amo muito você,eu não vivo sem você eu não sou nada sem você... então queria te pedi uma coisa.. disse Harry ajoelhado na minha frente o deus e isso mesmo que vai acontecer!?!?
Bom Louis eu já tenho 19 anos vc já tem 18 então você quer casar comigo?? Disse Harry eu assenti positivamente e ele me pega no colo e me beija.. Um beijo calmo.. E do nada o padre chega
Bom vamos começar cof cof na alegria e na tristeza, ate que a mort... Harry interrompeu ate depois da morte.disse Harry.
Tudo bem ate depois da morte você como um bom marido você aceita Louis tomlinson como seu legítimo esposo? Disse o padre
Eu aceito com todas as forças do mundo! Disse Harry. Louis tomlinson você aceita Harry Styles como seu legítimo marido? Disse o padre.
Eu aceito. Disse Louis extremamente feliz
Eu os declaro marido e esposo pode beijar o noivo. Harry me pega no colo e me beija. fomos para lua de mel.

Três meses depois..

(Obs: pra quem não entendeu o Harry pediu o lou lou em casamento que o lou não percebeu que ele se casando no parque e o padre se atrasou e teve xablau que eu não coloquei "detalhes" do que aconteceu pq sou ruim e gente eu sou cricança :3 tenho 10 anos sou mo inocente então e isso mesmo. SPOILER; depois de um tempo o Harry vai levar o lou a um orfanato para adotar uma criança e quem quiser eu coloco vcs na FC pra vcs serem a filha ou filho adotivo do Harry e do Louis :3)

Love Is Life | L.S |Where stories live. Discover now