Capítulo 8: comemoração?

15 2 0
                                    

P o v's Narradora

Depois do beijo e do pedido de namoro de Louis,Harry lembrou de comemorar com a familia,
P o v's Harry
Cheguei em casa muito feliz e cansado, tomei um banho frio e fui jantar com meus pais.
Harry:mãe....pai.....Gemma...quero falar uma coisa para vcs..
Pai do harry: (acabei de esquecer o nome do pai do Hazza ok) pode falar filho.
Anne: e algo ruim? Disse Anne num tom preocupante
Gemma: pode falar maninho
Harry: e-eu.....e-estou.....namorando o L-Louis.
Anne: O QUE? O MEU DEUS MEU FILHO NAMORANDO?
Gemma: calma mãe Harry vc namorando o Louis? Não acredito gente vc namorando o Louis meu deus meu sonho se realizou obrigada senhor
Pai do Harry: parabéns filho vc merece muito ser feliz disse todos num tom muito felizes.
Anne: vamos comemoraaaaaaaa Anne pega um vinho e comemora com a gente
Gemma: Hazza pq vc não chama o Louis pra vim aqui em casa?
Harry: aeee esqueci hehehehe
*Ligação on*
Harry:Louis amor ta acordado?
Louis: aham porque?
Harry: vem aqui em casa estão comemorando
Louis:tudo bem em dois minutos estou ai
#####################
##dois minutos depois## #####################
A campainha toca e era ele Louis usando uma calça jeans preta,vans vermelho, uma camisa listrada com uma jaqueta de couro.
Harry: Oi amor
Louis:O-oi H-harry disse envergonhado na pontinha do pé para beijar Harry.
Gemma: onnwt agora assim eu
vou ficar de vela! Disse Gemma dando um abraço no Louis .
Louis:Oii Gemma! Disse Louis dando um abraço na Gemma que estava quase explodindo o coitado.
Harry: COF cof estou me sentido excluído disse Harry cantarolando
Anne: o meu deus Harry este e o Louis?
Harry: sim
Anne: Harry vc teve uma ótima escolha para namorar ele, ele e tão....
Gemma: perfeito,maravilhoso,lindo. Disse Gemma completando a frase de sua mãe
Pai do Harry: Gemma respeita o Louis e namorado do Harry hein, a e Louis eu sou o pai do Harry me chamo Ben (eu não sei o nome do pai do Harry me desculpem *se sentido uma poser*)
Louis: Olá sr.Styles eu irei cuidar bem do Harry não se preocupem!

   Pov Louis
Não sabia que a família do Harry era tão legal, eu achei engraçado foi a Gemma avisando para o Harry usar camisinha dona Anne era super gentil e o sr.Styles era super iper mega gentil depois do jantar eu fui para minha casa tomei um banho escovei os dentes dei boa noite as minhas irmãs e meus pais e fui dormi.

Love Is Life | L.S |Where stories live. Discover now