Alguns meses se passaram e Louis e Harry decidiram adotar uma criança, mais o problema era que Harry queria uma menina e Louis um menino.
-Louis: Harry!! Eu já disse a gente vai ter um menino e pronto!
-Harry: Louis e melhor temos uma menina. Pensando bem.... É melhor termos os dois!! Disse Harry numa alegria... Que Louis aceitou a proposta do maior. -Louis: tudo bem. Disse Louis entrando no carro próxima parada orfanato!! Chegando lá Louis se apaixonou pelo olhar de uma garotinha que tinha cara de 4 aninhos. Louis se aproxima da pequena.
-Louis: Olá pequenina! Disse Louis com um sorriso que é de se encantar. Oi disse a pequena. -Louis: qual e seu nome bebê? Perguntou Louis.
-Olivia: Olivia, é o seu? Perguntou Olivia. Louis ficou encantado pela Fofura da pequena. Ate que chega Harry com um garoto que provavelmente tinha cara de 6 aninhos e que se chamava Larry. Depois de adotar as crianças e se conhecerem foram pra casa.Alguns anos depois
PAII. disse Olivia com medo, Olivia tinha 7 anos e seu irmão Larry tinha 10 anos. Que foi Olivia? Perguntou Harry para sua filha que agora se chamava Olivia Tomlinson Styles. A mamãe fez cócegas em mim. Disse Olivia. Cadê minha pequena Tomlinson?? Disse Louis num tom divertido enquanto Olivia tentava se esconder atrás do abajur. Larry acorda abraçando a perna de Louis, Harry olha a carinha de sono do pequeno enquanto Louis o abraçava.
Se passou anos e tudo melhorou para o melhor.Fim...
Bom o que vcs acharam comentem e votem esse e o fim pq eu começei uma outra de Ziam então e só isso mesmo. Bjs Sofredora.
YOU ARE READING
Love Is Life | L.S |
FanfictionUma jornada, um destino O que será que irá acontecer com Harry Styles? Apenas leia.