O reencontro - Scott Jones

16 2 1
                                    

Vejo de longe os cabelos brancos da foto que tirei quando achei a casa que ela estava, o olhar dela estava perdido, eu quis a reencontrar para respondê-la aquela mensagem que nao tive coragem o suficiente para responder a 3 anos atrás. Fico  olhando ela de longe, e pensando em tudo que ela teve que fazer, nas pessoas em que ela teve que matar para me manter vivo e eu resolvi me entregar para ficar perto dela outra vez, me encostei no carro a sua frente e vi que ela estava nervosa, brincando com o pé, vi a Hillary que nao vejo a uns 4 meses dentro do carro socando o vidro.
- Lyterin, Lyterin.. -ela levanta o olhar e seus olhos começam a brilhar, os olhos negros, vejo que tudo realmente mudou nela, nao so os cabelos, os olhos azuis, essas lentes negras.
- por que você fez isso, jones?

- por que você não queria que eu fizesse isso -ela sorri e se aproxima de mim colocando a mão em meu rosto

-vá embora, eu digo que voce nao mora aqui mais. Se mude, vá para bem loge.

- eu perdi tempo com voce, Lyterin, eu te achei por que sabia que iria ter que me levar com você.

- eles vao machucar voces, eles nao sao pessoas boas.

-  seu pai matou minha mae na minha frente, acha mesmo que eu acredito que eles sao pessoas boas?

- a Zoe o matou por você.

- quem é Zoe?

-minha irmã - nao consigo me lembrar que ela tinha irma, mas, eu nao sabia nada dela. Creio que a irma seja alguem de bom coração,  eu quero ter uma vida com ela novamente, assim como imaginavamos anos atras, eu quero tirar ela dessa vida, eu quero trazê-la de volta para meu coração como era antes.

- Scott Jones, voce pode ir embora ainda.

- essa é minha decisão, quero saber como é sua verdadeira vida.

- por que depois de 3 anos, voce vai querer saber?

- por que eu ainda à amo, Hannah. - ela se aproxima de mim, podia sentir sua respiraçao se cruzando com a minha, estavamos com nossos corpos colados, nossas bocas estavam cada vez mais proximas, eu iria sentir seu beijo novamente, sua mão segurou firme em meu ombro, entao a puxei pela cintura para mais proximo de mim, quando nossas bocas se encostaram, logo o nosso beijo se tornou um beijo muito voraz, eu lembrei o quanto eu sou apaixonado por essa mulher, o quanto o seu beijo é maravilhoso.  Ela sela nossos lábios com um selinho, e se afasta.
- eu nao vou poder te proteger.

- como nao, ela é sua mae.

-ela é uma pessoa muito ruim, ela nao tem coraçao.

- vamos esta juntos?

- talvez, tudo depende dela, mas o que estiver ao meu alcance.

- eu nao quero perdê-la novamente.

- somente se ela nos matar -sorrio e abro o carro para que posamos entrar, e tambén para que a Hillary reclamasse para o resto da vida.

- garota, podia ter falado que ia beijá-lo de novo, eu iria da privacidade, sabe que nao sou fã de carro.

-podemos ir? -ela segura forte minha mão e entra no carro, quando entrei no carro eu ja sabia que eu sacrifiquei minha vida para ficar ao lado dela.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

demand your loveOnde histórias criam vida. Descubra agora