Gerações

46 4 0
                                    

O que é que isto quer dizer preciso de ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que é que isto quer dizer preciso de ajuda. Peguei no telemóvel e tentei ligar á minha melhor amiga em vão para que é que ela usa o telemóvel. Tentei fotografar mas o grafiti nunca aparecia na foto aparecia sempre um muro um simples muro estarei a enlouquecer nao sei mas tenho que descobrir.Vou para a paragem quando chega o autocarro acabo por nao ter coragem de entrar porque foi lá que  tudo começou estas coisas estranhas. Melhor é ir a pé um pouco longe mas é a unica solução. Coloco os fones mas apesar da musica só consigo pensar no que se passou.
Derrepente o caminho começou a ficar escuro mas,  ainda sao 2 da tarde o chão começou a brilhar e só ouço vozes a dizer és a escolhida começo a correr entro em casa fecho tudo respiro ofegante viro me e :
-ola
-haaaaaaaa
Começo a correr até á cozinha e pego numa faca o homem alto de barbas estava lá:
-Calma eu só quero conversar ou nao queres saber porque é que isto te está a acontecer.
-Espera tu é que estás por de trás de tudo o que se está a passar?
-Se pousares essa faca eu explico tudo.
Então eu abaixei me lentamente e pousei a faca no chão.
-bem para começar vens de uma longa geração de paranormais.
-o quê?
-explicando melhor na tua familia todos tem uma coisa em especial. Por exemplo os teus pais são vampiros.
O quê serã que debo acreditar nao isso é impossivel além disso porque é que eu acreditaria num homem que entra assim em minha casa.
-por favor tenho muito que fazer faça o favor de sair.
-Eu voltarei- respondeu
Isto é tudo muito estranho vou dormir é melhor amanhã vai tudo voltar ao normal.

Espero que estejam a gostar

ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora