Ela tem arroba de Muke, mas não escreve. Vai entender.
Qual a sua maior inspiração para começar a escrever?
Música e youtubers. Halsey e Artic Monkeys fazem minha mente explodir de ideias. Youtubers porque eles me fazem rir e eu acabo relaxando, e as ideias vem bem naturalmente.Qual a sua fanfic que você mais se orgulha?
A Wrong Message. É a que eu mais me orgulho porque eu mostrei as duas personalidades de ambos os personagens e mostrei o quão machucado alguém pode ser. Dear Calum eu também me orgulho muito, porque eu passo o sentimentos de alguém, louco de amor, digamos assim.Existe uma grande diferença entre a Volupa do Wattpad e a Volupa da vida real?
Não muito, eu não sei, na verdade. Meus amigos me dizem que aqui eu passo uma imagem de uma pessoa organizada mas na vida real eu não sou nada disso. Não faço a mínima ideia se é essa a impressão que eu passo.A Wrong Message tem mais de 5.000 visualizações e mais de 400 votos, sendo assim, a fanfic mais famosa de Rolune. Como você se sente sabendo que existe tanta gente que gosta do que você escreve?
Ótima. Eu não tenho nem palavras suficientes para descrever o que eu sinto por quem leu, comentou e votou em a Wrong Message. Parece até um sonho. Nunca imaginei que algo que eu escrevi ia chegar nesse nível.Você também escreve Cellps,certo? E a sua fanfic "An angel and a devil" tem uma temática um tanto que peculiar, qual foi a inspiração para ela?
Uma imagem. Era uma imagem simples, acho que é um livro. Nessa página estava escrito: O verdadeiro caos é quando um anjo e um demônio se apaixonam. E já surgiu a ideia.Uma dica pra quem está começando a escrever?
Seja você mesmo e releia os capítulos antes de postar eles. E se acostume com críticas, elas vão chover.Qual o tema que você mais
gosta de escrever?
Violência. Principalmente doméstica. Não porque eu esteja louca ou algo do tipo, é porque eu simplesmente não acho certo isso sendo tratado como um tabu, porque é uma realidade que nós vivemos e não pode se deixar isso de lado, porque é feio. Algumas coisas devem ruins devem ser mostradas; o mundo anda bem pior do que melhor.O que você acha das suas/seus leitores/leitoras?
Do caralho. Eu gosto de provocar sentimentos e parece que as minha leitoras gostam de sentir. A gente se completa, é por isso que eu as amo <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas -Youtubers-
Non-FictionAproximando escritores de seus leitores. Ou leitores de seus escritores, você decide.