Qual a sua maior inspiração para começar a escrever? E a sua maior motivação?
Acho que me inspiro mais em em músicas, mas normalmente as ideias brotam do nada. E a minha motivação é os meus leitores, porque sem eles eu não teria chegado tão longe, é lógico. Eles me apoiam e são uns amores, então me dedico muito por eles.Existe uma grande diferença entre a Ellen fora do Wattpad e a Ellen no Wattpad?
No wattpad eu costumo me soltar mais... Já fora eu sou bem mais calada e distante.Qual a sua fanfic cuja você mais se orgulha? E a sua fanfic favorita?
Me orgulho bastante de Stalker, pois ela ganhou um reconhecimento que eu nunca imaginei receber. A minha favorita é I'm here to get fucked, porque eu sou bem apaixonadinha por um cellbit crossdresser *risadinha sem graça*Você escreve cellps e cellmisu. Mas qual você "gosta" mais?
Cellmisu, com certeza. Por mais "improvável" que seja, eu sempre vou levar cellmisu no coração.Stalker tem mais de cinqüenta e sete mil visualizações e sete mil votos. Como você se sente sabendo que tanta gente gosta do que você escreve?
Muito feliz, nossa. Chega a ser inacreditável pra mim, pois eu realmente nunca imaginei chegar à tudo isso. Então eu me sinto exorbitantemente¹ feliz e satisfeita.Qual tema você mais gosta de escrever?
Eu gosto de escrever sobre coisas que envolvem terror e violência... Por mais que a maioria das minhas fanfics sejam mais "normais" e não envolvam esse tipo de coisa. Tenho umas histórias bem estranhas nos rascunhos, cá entre nós.Alguma dica para quem está começando a escrever?
Saiba lidar com as críticas, ignore as ruins e aceite apenas as construtivas, isso vai te ajudar, tenho certeza. E não se sinta pressionado, só publique algo quando estiver satisfeito com o seu trabalho, a pressa é inimiga da perfeição.O que você acha das suas leitoras?
Melhores pessoas, sem sombra de dúvidas. Embora algumas me ameacem de morte às vezes por demorar com as atualizações... São as melhores. Razões das minhas risadas escandalosas na madrugada, amo mais que pão de queijo *faz coraçãozinho com as mãos*°°°
Exorbitante: Que ultrapassa a medida justa, que excede limites.
°°°Muito obrigada, Ellen!
Me dêem sugestões para as próximas entrevistas!
Beijo na testa,
G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas -Youtubers-
Non-FictionAproximando escritores de seus leitores. Ou leitores de seus escritores, você decide.