@filhadecellps

100 19 8
                                    

A rainha da porra toda. A filha de Cellps.

Qual foi a sua maior inspiração para começar a escrever?
Eu não tenho tipo uma inspiração... Eu sempre gostei de escrever e quando li uma fic sobre youtubers, acho que era da pequena panda, isso me fez pensar "eu posso fazer também" Foi tipo isso.

"O amigo do meu ex" tem mais de 75.000 visualizações e mais de 1.600 votos. Sendo assim, a maior fanfic de Cellps. Como você se sente sabendo que tanto gente gosta do que você escreve?
Cara, tipo, é muito legal e bom saber que tem pessoas que gosta do que eu escrevo apesar de ser uma coisa simples, eu nunca pensei que minhas fics iriam chegar a esse ponto por que eu comecei isso na zueira, eu não sei escrever bem, lógico, estou no nono ano de ensino fundamental ainda, mais é bom saber que as pessoas gostam do que eu faço *risos*

Existe uma grande diferença entre a Letícia no Wattpad e a Letícia fora do Wattpad?
Não, não tem... O que eu sou aqui sou em todos os lugares.

Qual é a sua fanfic que você mais se orgulha e porque?
Eu me orgulho de ter feito O Amigo do Meu Ex porque ela é uma de minhas fics que faz bastante sucesso e se as pessoas gotaram tanto assim dela eu me orgulho de ter feito apesar de ela não ser uma de minhas favoritas.

Qual a sua favorita, então?
Minhas favoritas é Querido Diário e Butterfly.

Alguma dica para quem está começando a escrever?
Eu não sou muito boa em dar dica mas... Se tiver alguma ideia coloque em prática mesmo se for boa ou ruim, foi isso o que eu fiz.

Sobre qual tema você mais gosta de escrever?
Minhas fanfics não são muito de ter tema vamos dizer. Não é igual as fanfics do cellbisha acho que a única aue teve tema foi Psycho que era sobre psicopatas e Secret Room que teve sadomasoquismo um pouco de 50 tons de cinza e tudo mais,mas eu gosto de escrever uma coisas mais normal mesmo, sem temas.

O que você tem a dizer sobre as suas leitoras?
São fodas.. Amo todos mesmo não conhecendo alguns... Eles sempre me fazem rir com os comentários sério são as melhores pessoas.

-¥-

Obrigada, Letícia!

Quem vocês querem para a próxima entrevista? Me dêem sugestões!

Beijo na cabeça e até sexta,
G.

Entrevistas -Youtubers-Onde histórias criam vida. Descubra agora