Bom ne minha vida e meio sem graça,mais vou contar o que acontece no meu cotidiano.
Meu nome e Cinthia, sou brasileira mais atualmente vivo na Coréia do Sul, tenho 17 anos meu aniversário é 04/08 eu sou um pouco tímida mais nem tanto. Moro sozinha porque não gosto de morar com os meus pais.
Já sabem sobre mim né?agora vamos começar.
.........
Acordei de manhã as 06:00, pois eu estudava de manha e é uma droga.
Tomei banho,me troquei, e fui tomar café......
No caminho pra escola eu sempre passo por uma casa. Não e uma casa qualquer, e a casa do Mark Tuan, acho que ele nunca reparou em mim, na verdade ele nunca reparou em ninguém, ele vive andando como o Jackson e o Jaebum.
Então eu estava passando na frete de sua casa quando eu vejo ele com o Jackson.
Passei fingindo que não tinha olhado eles. Mais o Jackson falou alguma coisa no ouvido do Mark e ele sorriu.
......
Já tinha chegado na escola , e fui direto para o meu armário pegar os livros que eu iria precisar hoje.
Ta hoje tinha...
=Química
=Matemática
=Matemática
=História
=Ciências
=Química
Eu peguei os livro, e comecei a andar rumo a lanchonete da escola.-Você poderia me dar uma coca-cola e dois Hamburgs por favor?-Jackson
-Sim só um momento. E você moça o que vai querer?-Hana
-Vou querer um suco de maracujá natural.
-Ta espere um momento pode ir se sentar nas mesa.-Hana
Fui e me sentei em uma das mesas da escola.
-Você e a Cinthia né?-Jackson
-Sim sou.
-Eu sou o Jackson prazer.-Disse me esticando a mão.
-Prazer Jackson.
- Você mora perto da casa do meu amigo Tuan né?-Jackson
-Sim.
-E hoje eu vi você passar por la e queria saber se você sabe que o Mark...
-Jackson eu to precisando de ajuda aconteceu aquilo de novo!-Jaebum
-Ta to indo,tchau Cinthia ate mais.-Jackson diz e sai correndo com Jaebum.
O que sera que aconteceu?A quer saber vou ir pra sala, daqui a pouco já vai bater o sinal. Peguei meu suco e paguei.
Enquanto eu andava eu pensava o por que o Mark não estuda em nenhuma das salas normais. Ele sempre vai pra sala da diretora com o professor de ciência e fica lá ate a última aula, só sai pra ir para intervalo.
..........
No intervalo eu sentei com as meninas da minha sala elas estavam falando de alguém ter ficado apaixonado pela menina mais popular da escola.
Então eu avistei o Mark ouvindo música, com um curativo nos braços. O que sera que aconteceu com ele?
.......
Quando eu estava voltando pra casa eu vi uma placa na frete da casa do Mark que estava escrito "Contratando pessoa,para cuidar de cego." Tadinho do Mark o pai dele deve ser cego. Se eu trabalhasse na casa dele sera que a gente poderia virar amigos?nunca se sabe né. Vou tentar.
Apertei a campainha , e fiquei esperando, quando ouvi um barulho de alguma coisa quebrar.
-MEU DEUS MARK, FILHO SE ACALMA, SOCORROOO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No need to see to know that I Love You
FanficEle era cego?Mais eu não sabia disso. Só sabia que Mark Tuan era o amor da minha vida. E eu iria ajudar ele custe o que custar. (Hetero Mark Tuan)