Era meu primeiro dia de trabalho eu ja havia sido contratada. Tudo esta bem, o Mark estava deitado dormindo no outro sofá e eu estava assistindo um filme de terror. Eu tenho muito medo desses filmes mais fazer o que ne, ou e assistir isso ou ir dormir. Coisa que eu não vou fazer a Sr Tuan falou que amanha o Mark não iria pra escola nem para o tratamento, na verdade nem era bem um tratamento eu soube que o Mark caiu quando era menor, só que o impacto foi grande pois ele caiu de uma arvore ,e mexeu com alguma veia do celebro dele, e como os médicos dizem ele enxerga vultos das pessoas. Mais nada fora do normal. Se ele nao se recuperar ele vai fazer uma cirurgia.
Deixando isso de lado vou continuar contando o que estava acontecendo.
O Mark não parava de se mexer, e eu estava no outro sofá tomando vários susto.
Mais começou a chover e acabou a luz,eu já estava com muito medo.
E o Mark estava começando a se mexer mais rápido parecendo que estava em um pesadelo.Fui ate ele e vi que ele estava suando.
-Mark.-comecei a chamar ele.-MARK
-Que?-Mark
-Vamos subir você tem que tomar banho pra mim refazer seus curativos. Mais o banho vai ser gelado por que acabou a luz.
- Eu não quero.-Mark
-Você sempre e frio assim?
-Se frio você quis dizer infeliz, sim eu sou.-Mark
-Então você sempre vai ser assim?nunca vai sorrir?
-Não.-Mark
Então der repente a luz volta.
-Ta a luz voltou,vamos?
-Tabom agora sai de cima de mim e me ajuda a levantar.-Mark
.........
-Pronto a banheira já esta pronta qualquer coisa você me ... Mark por que você já esta nu?
O Mark estava pelado na minha frente.
-Você tem que me dar banho.-Mark
-Ta.-Enguli seco.
Ele foi caminhado ate a banheira então entrou e se sentou nelase deitou
-Você é uma flor solitária um frio, olhar congelante luz das estrelas escondida nas profundezas se só eu pudesse acordá-la Do seu longo sono na mais obscura escuridão
Siga a luz brilhante que se estende muito à frente sinta a claridade transbordar quando eu alcançar o seu mundo eu despertarei Eu te farei florescer.-Mark começou a cantar.-Sua voz e muito bonita.-disse pegando a esponja e colocando sabão liquido nela.
-Do que adiata ter uma voz linda se não posso enxergar nada.
-Mark não fala assim, se você pudesse se ver, você saberia o quão bonito você e o mundo não merece seu olhar. Ninguém e bom ou gentil, todos são covardes para assumir a própria vida, parece que eles tem medo da realidade, mais você não ,você e especial.
-Não me venha com esse papinho que eu sou melhor que muitas gentes por ai.-Mark
-Ok.-Então comecei a passar a esponja sobre suas costas.
-Eu só acho que eu não merecia mais viver então eu fiz isso, eu não me importo com ninguém sou egoísta de mais para isso. Quero morrer todas as noites por não ver as estrelas e a lua, quero morrer por não acordar com os raios do sol queimando meus olhos. Eu não preciso enxergar pra poder gostar ou amar alguém, o importante e que eu fique confortável do lado dela. Meu passado e horrível, ninguém deveria se dar o luxo de cuidar de uma pessoa cega que não presta pra nada. Eu sou um lixo, não sei por que estou vivo.-Mark
VOCÊ ESTÁ LENDO
No need to see to know that I Love You
Fiksi PenggemarEle era cego?Mais eu não sabia disso. Só sabia que Mark Tuan era o amor da minha vida. E eu iria ajudar ele custe o que custar. (Hetero Mark Tuan)