Encontro

21 2 1
                                    

   Lara já tinha um plano, agora só tinha de entrar em contato com Sebastian. E ela pensaria em uma forma de fazer aquilo.
    Mandou uma mensagem de fogo dizendo o local onde estaria e o horário.
********************************
- O que quer comigo?
   Ele tinha olhos negros e não verdes. Lara temia estar cometendo o maior erro de sua vida.
- Eu... - ela fez uma pausa tentando não deixar a voz falhar - Eu quero me aliar a você.
    Ela sabia que era muito arriscado, mas talvez ela conseguisse falar com Jhonatan. Ela precisava tentar.
- Motivo? - assim que ele falou, um sorriso brincou em seus lábios.
   O sorriso dele mexeu com ela. Era branco como seus cabelos e carregado de malícia. Aquela visão a deixava arrepiada.
- O prazer da sua companhia? - ela disse com ironia. Ela não ia deixar ele pensar que ela estava mentindo.
- Hey garotinha, você devia tomar cuidado com o que diz. - ele aproximou-se dela, os lábios quase se tocando, o que provocou um calafrio em Lara - Eu posso ser perigoso.
- Hum... - ela disse no mesmo tom - Sabia que gosto do perigo?
    Ela não estava mais com medo. Ia conseguir, ela tinha certeza. Só torcia para que ele não a transformasse.
     Aos poucos Sebastian afastou-se dela, e ela tinha que admitir, ficou um pouco decepcionada.
     E infelizmente, ou felizmente, ele percebeu.
- Vejo que não gostou muito de eu ter me afastado...- aquele sorriso cafajeste continuava ali - Quer que eu me aproxime de novo?
     Ele se aproximou novamente e o mesmo arrepio percorreu o corpo dela. Mas ela tinha que manter o foco, não podia se deixar seduzir por aquele garoto, com aquela beleza, e aquele sorriso demoníaco...
     Não, ela tinha que saber se ele aceitaria a proposta.
- Você poderia aceitar minha proposta?
- Irei pensar...
- Pense rápido então!
      Ele foi se aproximando cada vez mais, porém seus lábios foram ao ouvido dela.
E se eu aceitar?- ele sussurrou em sua orelha - Ganho algo?
********************************
Hey gente! Cap curtinho, e parado no meio, mas to meio sem tempo pra escrever. É trabalho de escola, provas,dever, e ainda por cima, dependo do meu pai pra ter internet. Se puderem me perdoar por causa desse cap e do anterior que não saíram muito bons vocês me perdoam? Amo muito vocês veyE mesmo que uma pessoa continue lendo, vou continuar escrevendo :) peço um pouquiiiiiiinho de paciência de vocês, minha vida mto corrida.
Mas enfim, AMO VOCÊS DEMAIS SAS LINDEZAS 💜💜💜💜💜 VOCÊS VIVEM NO MEU CORAÇÃO!!!!!!
XOXO
MayraEstefaneCorrea

MarionetesOnde histórias criam vida. Descubra agora